Notícias

Futebol Brasileiro

Atlântico se classifica na Copa São Paulo de Futebol Jr.

IMG_20190108_191333

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlântico vence o Criciúma e é o primeiro baiano classificado na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Em campo era vida ou morte para o Atlântico de Lauro de Freitas, e os meninos fizeram por onde. Com um bom placar de 3 a 1, a equipe baiana venceu o Criciúma e se classificou para a segunda fase da Copinha. O Atlântico está classificado pois os adversários direitos se enfrentam na partida que encerra a rodada em São Carlos.

A partida

O confronto entre Atlântico e Criciúma foi equilibrado, porém a equipe baiana era mais incisiva e aproveitava melhor as oportunidades. E foi assim que aconteceu o gol de Ycaro, após roubada de bola no campo de ataque o camisa 7 do Atlântico arrancou e chutou na saída do goleiro catarinense. Após o gol, o Atlântico melhorou mais ainda na partida, tendo duas boas chances na sequência, ambas concluídas para fora. Aos 30 minutos em confusão generalizada dois expulsos, Rivaldo pelo lado do Atlântico e Reginaldo pelo lado do Criciúma.

No segundo o cenário continuou o mesmo, com equilíbrio entre as equipes, mas com a equipe baiana sendo mais incisiva na partida. Aos 9 minutos após cobrança de falta na ponta direita, a bola sobrou pra Adilton que marcou para o Atlântico. 2 a 0.

O Criciúma então foi pra cima, e tentava de qualquer jeito diminuir o resultado da partida. E o gol só saiu aos 36 do segundo tempo. Porém a alegria durou pouco, já que aos 40, Adilton marcou novamente para a equipe nordestina dando números finais a partida.

O Atlântico foi a 6 pontos e 3 gols de saldo, enquanto São Carlos tem 6 pontos e dois de saldo, e o América tem 3 pontos e -1 de saldo. São Carlos e América-MG ainda fecham a rodada do grupo. O adversário do Atlântico sai do grupo de Cuiabá, Botafogo e Francana. O adversário dependerá da posição que o time baiano terminar no grupo.

Matheus Silva (428 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta