Notícias

Futebol Brasileiro

Atlântico se classifica na Copa São Paulo de Futebol Jr.

IMG_20190108_191333

Atlântico vence o Criciúma e é o primeiro baiano classificado na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Em campo era vida ou morte para o Atlântico de Lauro de Freitas, e os meninos fizeram por onde. Com um bom placar de 3 a 1, a equipe baiana venceu o Criciúma e se classificou para a segunda fase da Copinha. O Atlântico está classificado pois os adversários direitos se enfrentam na partida que encerra a rodada em São Carlos.

A partida

O confronto entre Atlântico e Criciúma foi equilibrado, porém a equipe baiana era mais incisiva e aproveitava melhor as oportunidades. E foi assim que aconteceu o gol de Ycaro, após roubada de bola no campo de ataque o camisa 7 do Atlântico arrancou e chutou na saída do goleiro catarinense. Após o gol, o Atlântico melhorou mais ainda na partida, tendo duas boas chances na sequência, ambas concluídas para fora. Aos 30 minutos em confusão generalizada dois expulsos, Rivaldo pelo lado do Atlântico e Reginaldo pelo lado do Criciúma.

No segundo o cenário continuou o mesmo, com equilíbrio entre as equipes, mas com a equipe baiana sendo mais incisiva na partida. Aos 9 minutos após cobrança de falta na ponta direita, a bola sobrou pra Adilton que marcou para o Atlântico. 2 a 0.

O Criciúma então foi pra cima, e tentava de qualquer jeito diminuir o resultado da partida. E o gol só saiu aos 36 do segundo tempo. Porém a alegria durou pouco, já que aos 40, Adilton marcou novamente para a equipe nordestina dando números finais a partida.

O Atlântico foi a 6 pontos e 3 gols de saldo, enquanto São Carlos tem 6 pontos e dois de saldo, e o América tem 3 pontos e -1 de saldo. São Carlos e América-MG ainda fecham a rodada do grupo. O adversário do Atlântico sai do grupo de Cuiabá, Botafogo e Francana. O adversário dependerá da posição que o time baiano terminar no grupo.

1 comentário em Atlântico se classifica na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Deixe uma resposta