Notícias

Futebol Internacional

Lucas Barrios é o novo reforço do Huracan para 2019

Barrios

Velho conhecido dos Brasileiros por ter atuado no Palmeiras e no Grêmio chega em Parque Patrícios a pedido de El Turco Mohamed

La Pantera como é conhecido na Argentina, movimenta o mercado de contratações a pedido do Técnico do Huracán que reforça a equipe para a sua quarta participação na Copa Libertadores da América em 2019 tendo como adversários as equipes do Cruzeiro (Brasil), Emelec (Equador) e Deportivo Lara (Venezuela).

O centroavante Lucas Barrios realizou exames médicos, e já se juntou ao elenco e disputará posição com os atacantes Andrés Chavez e Diego Mendoza, porém a contratação já era um sonho antigo da equipe Quemera, que firmou um contrato de 1 ano.

Filho de mãe Paraguaia o jogador possui dupla nacionalidade, porém serviu a seleção do Paraguai por inúmeras oportunidades. Ele tem 34 anos e começou a jogar pelos juvenis do Huracán, mas estreou como profissional pela equipe do Argentinos Juniors. Barrios possui vasta experiência sendo o Huracán a sua décima quarta equipe, passando por times da Asia, Europa e América do Sul, tendo como auge o Borussia Dortmund da Alemanha, marcando 49 gols em 104 partidas.

Resultado de imagem para lucas barrios gremio

Atacante quando defendia o Grêmio conquistou a Copa Libertadores de 2017

Sua última equipe foi o Colo Colo onde atuou ao lado de Valdívia (ex-Palmeiras) no qual a dupla no ano passado eliminou o Corinthians nas oitavas de final da última edição da Libertadores da América, inclusive com Barrios marcando um gol. O atacante deixa o Colo Colo após jogar 18 partidas e marcar 4 gols em sua segunda passagem pela equipe Chilena.

 

 

 

Deixe uma resposta