Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o Aston Villa tentando engrenar na liga

Auba_Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação Arsenal

Após um começo irregular na liga, Arsenal espera reencontrar o caminho das vitórias contra o Aston Villa, que tentará pontuar novamente

No começo da tarde deste domingo (22), o Arsenal irá enfrentar o Aston Villa em casa, no Emirates Stadium, em um duelo válido pela 6ª rodada da Premier League às 12h30, no horário de Brasília.

Como os clubes vem para a partida? 

O Arsenal vem de uma vitória no meio de semana contra o Eintratch Frankfurt pela Europa League. O clube de Londres venceu o alemão por 3 a 0, com uma apresentação espetacular de Saka. E pela liga, a última partida dos Gunners foi contra o Watford, em um duelo que acabou no empate por 2 a 2, após um segundo tempo horrível do Arsenal.

Enquanto isso, o Villa vem de um empate sem gols contra o West Ham, jogando em casa em um jogo que teve uma boa apresentação da defesa da equipe.

Jogadores retornando

Apesar de já terem retornado aos treinos e já terem participado de uma partida pela equipe sub-23, Tierney e Bellerin ainda não estão liberados para participarem pelo time principal e não devem fazer parte da escalação final do jogo. Com Lacazette também fora por lesão, o Arsenal deve ir com Aubameyang sozinho no ataque. Mavropanos tem a liberação médica e deve ser relacionado para o jogo, assim como Rob Holding, que já retornaram de lesão e podem constar na escalação de Unai Emery.

Para o Villa, os retornos podem ser de Matt Targett, que estava fora por lesão, e Trezeguet, por suspensão após cartão vermelho contra o Crystal Palace. Enquanto James Chester e Jonathan Kodija continuam lesionados e não participarão da partida.

O que podemos esperar do jogo?

O jogo deve ser de pressão ofensiva do Arsenal desde o início, com os Gunners pressionando para ganhar o jogo. O time do norte de Londres precisa vencer se não quiser começar a ficar longe das vagas classificatórias para a Champions League. Enquanto isso, o  Aston precisa vencer para começar a afastar a ideia do rebaixamento e buscar o meio de tabela. O histórico tá do lado do Arsenal, que venceu os últimos 6 confrontos entre os clubes, com a última vitória sendo um sonoro 4 a 0 par os Gunners na Premier League de 2015/16.

 

Ficha técnica –  Arsenal x Aston Villa

Data: 22/09/2019

Hora: 12h30, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres

Arsenal: (4-3-1-2) – Leno; Maitland-Niles, Sokratis, David Luiz, Kolasinac; Xhaka, Ceballos, Guendouzi; Ozil; Pépé, Aubameyang.

Aston Villa: (4-3-3) – Heaton; Guilbert, Engels, Mings, Taylor; Grealish, Nakamba, McGinn; Jota, Wesley, Trezeguet;

Veja Mais: Meio-campista do Leicester revela que recusou o Arsenal na adolescência

Esportes Mais no Facebook

Fernando Souza (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta