Notícias

Sem categoria

Após vitória, Klopp rasga elogios ao Manchester City: “eles são o melhor time do mundo”

Klopp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Reds de Klopp venceram o Chelsea fora de casa

Na manhã deste domingo (22), o Liverpool visitou o Chelsea no Stamford Bridge pela sexta rodada da Premier League. Os Reds, sob o comando de Jürgen Klopp, saíram com os três pontos com gols de Alexander-Arnold e Roberto Firmino. Kanté marcou para os donos da casa.

Após a partida, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, falou sobre a disputa pela liderança com o Manchester City.

“Nós sabíamos disso antes do jogo. Eu disse isso antes, eu realmente acho que eles são o melhor time do mundo. O que posso dizer? Eu não quero pressionar Pep [Guardiola], como eu poderia? Eles são brilhantes em alguns momentos. Nós não somos ruins também. Mas esse tipo de futebol, muitas equipes não jogam da maneira que eles jogam. Jogamos o nosso futebol, tentamos ganhar jogos de futebol e, se o outro time é melhor, tentamos ao menos desconfortá-lo. No final, você precisa ganhar os pontos, é o que tentamos. Não existe competição realmente em coisas táticas ou o que seja, trata-se de pontos. Ainda não vejo que, no final, são apenas duas equipes [lutando pelo título]. Eu ainda não vejo isso. No momento, não precisamos pensar nisso. É sexta rodada”, disse o técnico alemão.

Klopp
Foto: Divulgação/Liverpool

Um dos artilheiros do jogo, Trent Alexander-Arnold também falou após o jogo. O lateral inglês falou sobre o crescimento do Chelsea durante o segundo tempo.

“Começamos o segundo tempo muito bem, mas os últimos 25 a 30 minutos foram muito difíceis. Tivemos que nos defender bem. Obviamente eles [Chelsea] conseguiram o gol, nós conseguimos nos segurar até o final”, afirmou o lateral-direito dos Reds.

Com esse resultado, o Liverpool segue isolado em primeiro lugar no campeonato com 16 pontos ganhos. São seis vitórias em seis jogos. Já os Blues estão apenas na 11ª colocação, com oito pontos conquistados.

O próximo desafio dos Reds é pela Copa da Liga Inglesa, contra o MK Dons, na quarta-feira (25), às 15h45, fora de casa.

Enquanto isso, o Chelsea recebe em casa o Grimsby Town, também na quarta-feira às 15h45, no Stamford Bridge.

Iaco Lopes (355 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta