Notícias

Futebol Internacional

Manchester City busca reabitação diante do lanterna Watford

Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com cinco pontos atrás do líder Liverpool, Manchester City busca os três pontos em seus domínios

Manchester City e Watford se enfrentarão neste sábado (21) às 11h, horário de Brasília, 15h, horário da Inglaterra. Um dois times fizeram á final da Copa da Inglaterra na temporada passada e o City aplicou um 5 a 0 e ficou com a taça, mas agora o momento é outro para os dois times.

RETROSPECTO

Já foram realizados 29 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Manchester City venceu a equipe adversária em 18 partidas. Enquanto o Watford superou seu rival em 6 combates. Além disso, já ficaram no empate em 5 confrontos disputados.

No geral, o Manchester City já marcou 61 gols neste duelo. Enquanto o time do Watford balançou as redes adversárias 25 vezes.

Com 5 pontos atrás do líder, Guardiola e seus comandados tentam vencer o lanterna e não ficar pra atrás

A primeira derrota no campeonato inglês não deixou os tubarões numa situação complicada. Sabendo que o Liverpool será seu principal adversário na luta pelo título, a equipe azul já viu os reds colocarem 5 pontos de vantagem (Embora na temporada passada o City tenha tirado uma vantagem de 7 pontos para o Liverpool).

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Manchester City venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. O problema da equipe vem sendo o setor defensivo, onde os azuis já levaram 6 gols. Sem Laporte e Stones, Guardiola irá optar por Fernandinho na zaga, já que o treinador já havia cogitado essa possibilidade no início da temporada.

Mesmo após derrota para o Norwich City, os Cityzens não se abalaram e venceram o Shakhtar Doneskt por 3 a 0. A equipe iniciou muito bem sua caminha rumo ao primeiro título da Champions. O foco agora é o Inglês, onde a equipe precisar vencer.

Guardiola falou sobre Mahrez, jogador importante para ele: “Eu disse muitas vezes na última temporada que Mahrez jogou bem. Ele adora jogar futebol, adora treinar e adora estar em contato com a bola. Gosto desse tipo de jogador. Se ele faz uma má ação, ele ainda quer a bola. Isso é difícil de encontrar.”

Na lanterna, Watford tem tarefa difícil em Manchester

A equipe de amarela e preta vive um momento bastante complicado. Após uma boa campanha na temporada passada, o time ainda não venceu nessa temporada. E a tarefa de buscar sua primeira vitória não será nada fácil: vencer o City, em Manchester. Na história a equipe venceu apenas 6 vezes seu rival.

O zagueiro Kabalase que na Premier League tudo é possível e que o Watford não pode entrar em campo achando que está derrotado. O zagueiro confia em um bom resultado, apesar das dificuldades que irão enfrentar.

“Na Premier League, tudo é possível, tudo pode acontecer. Não podemos começar o jogo pensando que hoje vamos perder e que é uma questão de sofrer o mínimo de gols possível.”

Ficha técnica – Manchester City X Watford

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)

Horário: 11h, horário de Brasília

Árbitro: Mike Dean.

Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Otamendi, Zinchenko; Rodi, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Sterling e Agüero. Técnico: Pep Guardiola.

Watford: Foster; Femenia, Dawson, Kabasele, Holebas; Doucoure, Capoue; Pereyra, Cleverley, Deulofeu e Gray. Técnico: Javi Garcia.

Esportes Mais

Esportes Mais no Twitter

Esportes Mais no Facebook

 

 

Enzo Matheus (340 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta