Notícias

Futebol Internacional

Meio-campista do Leicester revela que recusou o Arsenal na adolescência

Leicester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente defendendo o Leicester, Dennis Praet revelou que teve a oportunidade de jogar pelos Gunners na juventude

Se um dos maiores times do mundo faz uma proposta para te contratar ainda nas categorias de base, o que você faria? Para Dennis Praet, meio-campista do Leicester, essa resposta foi um “não, obrigado”. O belga recusou propostas de Arsenal, Lille e Ajax durante sua adolescência. Isso tudo para focar nos estudos.

Pelo menos foi o que ele contou ao jornal inglês The Guardian.

“Eu tinha três ou quatro propostas realmente boas”, disse o belga de 25 anos.

“Fomos visitar o Arsenal, Lille, Ajax e Anderlecht. O Arsenal seria um passo muito bom e eu poderia ganhar muito mais dinheiro lá do que em Anderlecht, mas naquele momento minha educação não estava completa e isso era realmente importante para mim. Não havia seguro de que eu me tornaria um bom jogador de futebol”, revelou

Após recusar propostas de Arsenal, Lille e Ajax, Praet escolheu o Anderlecht para defender. O jogador estava no Genk, time também da Bélgica, porém nunca entrou em campo profissionalmente pelo clube.

O meio-campista estreou como profissional pelo Anderlecht com apenas 16 anos. No total, disputou 182 jogos pelo Les Mauves et Blancs, registrando 27 gols marcados e mais 39 assistências para seus companheiros.

Depois, jogou pela Sampdoria por três anos. Após 106 partidas realizadas e uma ótima passagem, o meia foi contratado pelo Leicester na última de transferências por 18 milhões de Libras.

Nesta temporada, entrou em campo duas vezes pelos Foxes, jogando 82 minutos no total.

Após recusar o Arsenal, Praet tem a chance de seguir sua promissora carreira na Premier League. Coincidentemente, o belga revelou essa história poucos dias depois que Cristiano Ronaldo afirmou que Arsène Wenger tentou contratá- lo antes de ir para o Manchester United. E o treinador francês admitiu que tentou contratar Jadon Sancho ainda quando o jogador defendia as cores do Manchester City.

Iaco Lopes (355 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta