Notícias

Futebol Internacional

West Ham x Man City: o início da FA Cup para os Hammers e os Citizens

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City tem cinco títulos da Copa da Inglaterra, contra três do West Ham

O West Ham, após receber os ‘vermelhos’ de Manchester, vão receber agora os ‘azuis’ de Manchester. Os Hammers receberam o Manchester United na 20° rodada da Premier League, e em um jogo com muita polêmica, foram derrotados após uma expulsão de Feghouli, injusta, que foi absolvida pela F.A, e um gol impedido de Ibrahimovic. Os Hammers perderam por 0 a 2.

O Manchester, por sua vez, vêm de vitória contra o Burnley em casa. Neste jogo, tivemos o meia brasileiro Fernandinho expulso, que também causou alguma polêmica, pois os citizens acharam que a expulsão foi injusta, e foram atrás da F.A para eles desfazerem o cartão vermelho. Mas, diferente de Feghouli, a F.A não absolveu o cartão vermelho de Fernandinho, que terá que cumprir quatro jogos de suspensão. No decorrer do jogo, mesmo com um a menos, os comandados de Guardiola tiveram domínio sobre o Burnley e venceram por 2 a 1.

Para o jogo desta sexta-feira, tanto o time de Stevan Bilic, quanto o de Pep Guardiola, irão jogar com força máxima. Gabriel Jesus poderia iniciar neste jogo pelo City, mas, por algumas coisas burocráticas, o jogador brasileiro ainda não vai estrear com a camisa do Manchester.

Guardiola técnico Manchester City (Foto: Getty Images)
Pep diz que fica bastante nervoso quando o Manchester City está ganhando (Foto: Getty Images)

Bilic e Guardiola participaram da coletiva de imprensa.

“Estamos felizes que Feghouli foi absolvido e estará disponível para enfrentar o Manchester City”, disse Bilic, sobre Feghouli.

“Faremos algumas alterações em relação ao jogo anterior, que nos fará muito mais fortes. Temos uma grande ambição para ir bem no torneio”, Bilic disse sobre o jogo.

“Há um monte de reportagem sobre contratações na mídia, porém, não irei falar nenhum nome individual”, declarou o treinador dos Hammers sobre contratações.

“Eles tiveram um grande início de temporada mas diminuíram um pouco o ritmo. Será um grande jogo para os torcedores e para os clubes”, completou o treinador falando sobre o City.

Guardiola, por sua vez, participou da coletiva e podemos destacar, em especial:

“Na Espanha, os confrontos das copas tem dois jogos. Então você consegue imaginar mais ou menos o que vai acontecer, mas aqui é diferente, porque aqui se decide em um jogo, e os clubes menores podem vencer os maiores. Por isso é tão fascinante. Vai ser um jogo difícil, demos azar no sorteio”, disse Guardiola sobre não ter jogo de volta nas copas.

“Jogaremos contra o West Ham fora de casa, é um clube da Premier League e eu quero vencer a competição”, Pep sobre poupar jogadores.

“Fiquei muito feliz com o resultado, porque se tivéssemos perdido pontos nesta partida, nossa vida na Premier League seria ainda mais difícil”, declarou o espanhol a cerca do último joga na Premier League.

“Às vezes sou muito exigente com os meus atletas, mas eles mais uma vez mostraram a qualidade que têm e porque são tão especiais para mim”, completou.

Esse jogo, que será apitado pelo juiz Michael Oliver, será transmitido pela ESPN Brasil, nesta sexta, às 17h55.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta