Notícias

Sem categoria

Visitante indigesto, Brusque vence Inter Lages no Tio Vida

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em tarde quente na serra, Brusque vem com time completo e mostra por que é o vice-líder do catarinense

No tarde deste sábado (25), Inter de Lages recebeu o Brusque em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O Colorado Lageano levou a pior ao perder pelo placar de 3 a 0.

Confira o pré jogo de Inter e Brusque. Clique aqui

Satisfeito com o time, Joel (técnico do Inter) repetiu pela primeira vez a escalação no campeonato, entretanto o Internacional não conseguiu repetir sua boa atuação, visto que encontrou um adversário bem postado e com uma proposta clara de jogo, o contra-ataque.

Na primeira etapa, o jogo começou equilibrado com 4 finalizações para cada lado. Porem o Brusque aproveitou uma delas  aos 37 minutos, em jogada pelo lado direito do ataque, João Carlos encontrou Jonatas Belusso, que antecipou o zagueiro e empurrou pra rede. No segundo tempo, o Brusque não quis saber de brincadeira e logo aos 2 minutos, em jogada de contra-ataque, Ricardo Lobo saiu de frente pro goleiro Neto Volpi e teve tranquilidade para colocar a bola na rede mais uma vez. Com o placar favorável, o Brusque se fechou na defesa, e quem tocava a bola era o Inter, mas de forma desordenada e sem objetividade. Tanto que aos 38′, em mais um contra ataque do Bruscão, Michel Douglas saiu mais uma vez na cara do gol e guardou com categoria, dando números finais ao jogo.

Opinião

Mesmo fazendo uma apresentação digna na quarta-feira, o colorado foi outro time hoje. Já de inicio encontrou um time bem treinado que conseguiu neutralizar sua pressão inicial, a principal arma do técnico Joel. O Brusque sabia bem o que tinha que fazer, jogar no contra-ataque.

Passados os minutos iniciais de pressão colorada o time do vale conseguiu igualar a partida e o jogo ficou disputado. Porem o meio de campo do Inter não entrou em campo. Parrudo com o dever de marcação ficou apagado e o capitão Michel Schmöller não estava nos seus melhores dias.

Quem “salvou” o meio foi Marcos Paraná que tentou, tentou e tentou, mas ninguém do colorado estava bem na partida de hoje. Enercino, que foi o craque quarta, hoje não teve o mesmo brilho. Tentou, mas assim como Michel não teve êxito.

Apesar da dificuldade, o time lageano conseguiu evitar o gol até os 38 minutos e foi salvo pelo gongo, pois ficou rendido e mostrou isso quando aos 2 minutos do segundo tempo, a defesa que estava jogando adiantada e em linha deixou o centroavante do Brusque livre pra martelar a tampa do caixão que enterrou os 3 pontos da partida.

Mas pelo lado do Brusque só alegria, o time vai com moral para seu jogo decisivo de quarta. Mostrou que tem time e inteligência tática pra segurar o Corinthians na Copa do Brasil. Na próxima rodada do catarinense o Brusque, na segunda posição, enfrenta o Joinville em casa. Já o Inter, na quinta posição, visita o Campeão do turno Avaí.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta