Notícias

Sem categoria

Inter de Lages recebe o Brusque para seguir firme no Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalado pela goleada do meio da semana, Inter de Lages enfrenta possível mistão do Brusque em sábado de Carnaval

Na tarde deste sábado (25), a equipe do Inter de Lages recebe o Brusque, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Vidal Ramos Jr., em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

O Leão Baio é o quinto colocado com 10 pontos ganhos, enquanto o Bruscão está na vice-liderança, com 12 pontos conquistados. O Colorado vem de uma goleada por 4 a 1 contra o Joinville em casa. Já a equipe brusquense venceu o Almirante Barroso por 3 a 2, em Brusque

Inter de Lages Catarinense
Jogadores do Inter foram ovacionados no Tio Vida após a goleada contra o JEC (Foto: Zé Rabelo/Inter de Lages)

Análise e Palpites

O Time da Serra, que até o ultimo jogo não tinha mostrado um futebol convincente, conseguiu encontrar seu rumo após o técnico Joel Corneli bancar a saída do volante Bruno, o que deixou o time mais leve. Michel, Parrudo e Marcos Paraná pelo meio tornaram o Leão Baio mais ofensivo e municiaram bem Paulo Vitor.

Destaque especial para Enercino: peça fundamental da goleada, Tio Nerça deve continuar atuando pelo lado de campo, função que assumiu após a chegada de Marcos Paraná.

Já o time do Médio Vale, enfrentando o Almirante, venceu mas não convenceu. Com o ataque produzindo bem e marcando três gols, a defesa deixou a desejar ao sofrer dois. O Brusque deve trazer para Lages um time misto, visto que terá o maior jogo de sua história na próxima quarta pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Corinthians.

O Brusque vem fazendo uma campanha muito regular no Catarinense, com vitórias sobre Chapecoense em casa e Figueirense fora, o que pode tornar o Bruscão uma pedra no sapato do Time Serrano.

Visto que o Inter vem de uma grande apresentação e o Brusque deve poupar seus titulares, devemos ver um jogo bastante disputado, com uma leve vantagem do Leão Baio. O palpite para este jogo é de 2 a 1 para o Colorado.

Ficha Técnica – Inter de Lages x Brusque

Data: 25/02/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior “Tio Vida”, Lages-SC
Arbitragem: Fernando Henrique Miranda; Aux.: Kleber Lucio Gil, Eder Miguel Sacco.

Inter de Lages: Neto Volpi; Marcelinho, Victor, Renato Camilo e Jefinho; Parrudo, Michel Schmöller e Bruno (Enercino); Marcos Paraná, Luizinho e Paulo Vitor. Técnico: Joel Cornelli.

Brusque: Rodolpho; Carlos Alberto, Neguette, Cleyton e Willian; Mineiro, Pedrinho, Leilson e Assis; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta