Notícias

Futebol Brasileiro

Visando a Libertadores, Botafogo vai a BH enfrentar o Atlético-MG

botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória do clube carioca neste confronto o deixa mais perto da Libertadores em 2018

Na tarde deste domingo (29), a equipe do Atlético-MG recebe o Botafogo às 17h, horário de Brasília, no Independência, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo é o décimo colocado com 41 pontos ganhos, enquanto o Botafogo é o sexto com 47 pontos conquistados. O clube mineiro vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o alvinegro carioca, jogando no Niltão, venceu o líder Corinthians por 2 a 1.

O treinador Oswaldo de Oliveira possui dois destaques para o duelo contra o alvinegro carioca. O meia Juan Cazares chegou atrasado ao treino de sexta-feira, mas está na concentração desde este dia e não foi cortado do duelo. O volante Elias, que estava suspenso no clássico, poderá atuar contra o Botafogo.

Já o treinador Jair Ventura, do Fogão, não poderá contar com Lindoso e Marcos Vinícius, ambos suspensos. Matheus Fernandes e Valencia devem ser os substitutos. Bruno Silva viajou para Belo Horizonte, mas é dúvida para o confronto, por conta de uma conjuntivite. O atleta será reavaliado, porém, caso não jogue, o substituto deve ser Dudu Cearense.

Em entrevista ao programa Troca de Passes, do SporTV, o treinador do Botafogo acredita que os últimos jogos da equipe serão com o espírito de Libertadores.

“É a tendência, porque todas as equipes têm seus objetivos na competição e sabem que não tem como deixar para depois. Temos só oito jogos agora, todo mundo vai tentar fazer o seu melhor, e o Botafogo não é diferente. Cada jogo é uma decisão, cada ponto conquistado deve ser comemorado, porque é muito importante nesse campeonato super equilibrado”, afirmou.

 

Atlético-MG x Botafogo

Data: 29/10/2017

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Independência, BH

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Cazares (Otero), Valdívia e Robinho; Fred

Botafogo: Gatito; Arnaldo, Carli, Rabello e Victor Luis; Bruno Silva (Dudu Cearense), Matheus Fernandes, João Paulo e Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta