Notícias

Sem categoria

Villa Nova e América-TO travam duelo de leão contra dragão

Villa Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas rodadas ruins, Villa e América buscam primeira vitória no Campeonato Mineiro

Nem os escritores mais criativos imaginaram esse duelo: o dragão contra o leão. Mas nesse domingo(12) o futebol irá nos proporcionar esse confronto. Será o primeiro jogo do Villa Nova em sua casa, no estádio Castor Cifuentes, diante de sua torcida, que aguarda ansiosa para ver os jogos do clube na cidade.

As duas equipes tiveram uma “desculpa” por não ter pontuado na primeira rodada: o Villa encarou o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto o América mediu forças com o Atlético, no Independência. Mas na segunda rodada, o Villa foi derrotado pela Caldense por 1 a 0, já o América de Teófilo Otoni, empatou no primeiro jogo em casa, contra o Tupi.

Agora acabou a desculpa!

Ainda sem pontuar no campeonato a equipe da cidade Nova Lima tem a obrigação de vencer, caso contrário o clube praticamente entrará na briga contra o rebaixamento e acordará de vez o sonho de conseguir uma vaga nas semifinais do torneio.

A situação do América não é muito diferente. Se perder a partida, a equipe que representa o Vale do Mucuri, poderá ter pesadelos com a volta ao Módulo II do Estadual.

No papel o Villa tem o considerado por muitos como melhor elenco do interior, contando em seu plantel com a presença do goleiro Fernando Henrique (ex-Fluminense), do zagueiro Gladstone (campeão brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro) e do meia Tchô (ex-Atlético-MG).

Já o América conta com a experiência do atacante Somália (ex-Botafogo) e do meia Bruno Barros, que fez boa campanha com o clube em 2011.

No duelo de vida ou morte para as duas equipes, resta saber se o leão vai rugir ou se o dragão vai cuspir fogo.

Ficha técnica – Villa Nova x América-TO 

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima-MG

Data: 12/02/2017 às 17h

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro

Escalações:

Villa Nova: Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Matheus Alves, Fernando Lisboa, Bruno, Jhonathan e Luís Mário, Ronielli, Valdecir e Felipe Augusto.

América-TO: Marcelo, Gleisinho, Diego, Bruno Barros, Rodrigo Kanu, Deyvison, Luisinho, Vieira, Leandro Cruz, João Pedro e Vinicius.

Villa Nova
Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (137 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta