Notícias

Sem categoria

Opinião: ânimo, vascaínos, os tempos bons estão voltando!

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quatro péssimos anos, o Vasco pode voltar às glórias

Uma coisa é certa, atualmente os vascaínos estão empolgados. E não é de se espantar. Após quatro anos entre sobe e desce (subindo com dificuldades), finalmente a torcida pode voltar a sorrir. Bons reforços e um bom futebol apresentado são os principais motivos para tanto entusiasmo.

Depois de uma estreia horrível diante do Fluminense, o Vasco só venceu após o fatídico jogo. Além disso, vem crescendo a cada partida. No último, diante do Santos-AP, uma boa atuação. Vale lembrar que ainda faltam muitos reforços jogarem.

Até agora, são sete contratações confirmadas e duas pendentes. Escudero – presente de natal-, Jean, Gilberto, Andrés Escobar – mais conhecido como Manga-, Kelvin, Wagner e Muriqui. Pelo menos na opinião deste que vos escreve, todos bons ou ótimos reforços – com exceção do Manga, que sinceramente nunca vi jogar.

Kelvin fazendo sua estreia com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Luís Fabiano e Bruno Paulista são os pendentes. O primeiro, já foi inscrito pelo clube no campeonato carioca. O segundo, já treina com o restante do elenco, entretanto ainda não foi anunciado.

Será que os tempos bons vão realmente voltar? Não podemos afirmar isto, ainda. É aguardar e ver como o time vai reagir. Porém, a raça de Jean, a habilidade de Kelvin e a boa atuação de Gilberto nos dá ânimo. Luís Fabiano? Matador nato! Precisamos de um camisa 9 de verdade. Infelizmente, Thalles, cria da base, não parece ter dado certo.

Somado a isso, também se pode destacar os bons jogadores que vêm das categorias de base. Guilherme Costa já mostrou habilidade, vontade e esforço nos primeiros jogos. Caiu nas graças da torcida e do treinador. Alan e Henrique disputam a titularidade. Evander e Andrey são outras promessas que devem ajudar o Vasco a voltar a brigar por títulos nacionais.

Para fechar com chave de ouro, o nosso camisa 10 e principal jogador: Anderson Luiz de Carvalho, mais conhecido como Nenê. O meia começou o ano em grande estilo, com cinco gols e três assistências em apenas sete jogos.

E agora, vascaínos? Uni-vos! Só assim para conseguirmos transformar nosso time no que já foi no passado, o Expresso da Vitória.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (304 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta