Notícias

Sem categoria

“É Vasco e Botafogo, é clássico, vale troféu, é título em jogo”, diz Jean antes de final contra o Botafogo

Jean

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13) e falou sobre a final da Taça Rio

Repetindo a final dos dois últimos Cariocas, Vasco e Botafogo irão se enfrentar no Maracanã, às 16h deste domingo (16). O volante Jean, do Cruzmaltino, falou sobre as expectativas da equipe de São Januário para a final da Taça Rio.

– O clima está muito bom. Ele melhorou bastante nas últimas semanas com os resultados positivos. Estamos conseguindo desenvolver dentro de campo tudo que estamos trabalhando durante a semana. O nosso rendimento está sendo melhor a cada jogo, em todos os aspectos. O professor Milton tem falado que nós estamos em fase de construção. Então, nada melhor que evoluir conseguindo resultados. Isso é muito bom – disse Jean.

Jean
Torcida do Vasco fazendo a festa no Maracanã (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após a chegada de Milton Mendes, o Vasco ainda não perdeu. São cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Nesse intervalo de tempo, o Cruzmaltino terminou em primeiro lugar na fase de grupos da Taça Rio e eliminou o Flamengo nas semifinais.

– Chegamos nesse clássico de uma forma completamento diferente do último encontro. Nosso time está mais preparado. Acredito que será um jogo muito bom e bastante equilibrado. Independente de quem estiver em campo, é Vasco e Botafogo, é clássico, vale troféu, é título em jogo. Vamos entrar para vencer. O que posso garantir ao nosso torcedor é que iremos buscar a vitória o tempo inteiro. Queremos trazer esse título, mas não apenas esse. Nosso objetivo é conquistar o tricampeonato no final de tudo. Se Deus quiser, iremos conseguir – afirmou o volante.

No último duelo, Vasco e Botafogo ficaram no 0 a 0. A partida marcou o primeiro jogo do Expresso da Vitória sem o treinador Cristóvão Borges. Na ocasião, Valdir Bigode comandou o time.

Todavia, o retrospecto do confronto é bastante favorável ao Vasco. O Clássico da Amizade é feito por uma supremacia do Cruzmaltino. São 142 vitórias do Gigante da Colina, contra 88 do Botafogo.

Além disso, o Fogão não vence o Vasco há nove jogos. São quase quatro anos sem vencer o rival.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta