Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe Stoke para entrar na zona de classificação à Champions

Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após classificar em primeiro lugar em seu grupo na Champions, Tottenham foca na Premier League

Na tarde deste sábado (09), o Tottenham irá receber o Stoke City, às 13h (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Premier League, no Wembley Stadium.

Os Spurs estão na sexta colocação do campeonato, fora da zona de classificação à Champions League, com 25 pontos ganhos. Já os Potters se localizam na 13ª posição, com apenas 16 pontos conquistados.

Apesar da boa fase na competição continental, a equipe treinada por Mauricio Pochettino não vence há quatro rodadas pela Premier League. Já os comandados de Mark Hughes, apesar de virem de uma vitória diante do Swansea, colecionam apenas cinco pontos dos últimos 15 disputados.

Ou seja, ambos clubes estão em má fase e precisam urgente do resultado, o que fará com que o confronto seja aberto e bastante disputado.

Todavia, o retrospecto recente do duelo é totalmente favorável ao Tottenham. Nas últimas três partidas entre ambos, foram três vitória por 4 a 0 dos Spurs. Nos últimos cinco. o Stoke venceu apenas um. A equipe de Stoke-on-Trent não vence os donos da casa há mais de dois anos.

O treinador argentino Mauricio Pochettino terá três desfalques para a partida: Toby Alderweireld, com uma lesão da coxa; Victor Wanyama, com um problema no joelho e Davinson Sanchez, suspenso por um cartão vermelho.

Já o galês Mark Hughes, treinador do Stoke, também não contará com três jogadores: Bruno Martins Indi, com lesão na coxa; Jesé Rodríguez, por razões pessoais e Stephen Ireland, com problema no calcanhar.

Ficha técnica – Tottenham x Stoke

Data: 09/12/2017

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Wembley Stadium, Londres, Inglaterra.

Árbitro: Roger East

Tottenham: H. Lloris; K. Trippier, J. Foyth, J. Vertonghen, B. Davies; H. Winks, E. Dier; H. Son, Dele Alli, Eriksen; Harry Kane.

logoStoke: J. Butland; Zouma, Shawcross, K. Wimmer; Diouf, Fletcher, Joe Allen, Pieters; Shaqiri, Choupo-Moting; P. Crouch

Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta