Notícias

Volei

Sesc/RJ visita Hinode Barueri tentando se aproximar do líder Dentil/Praia

sesc-rj-vira-o-partida-e-vence-o-hinode-barueri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sesc/RJ visita o Hinode/Barueri nessa sexta-feira em caça ao Praia Clube

Imagem relacionada

Não, o ano não é ruim para o Sesc/RJ, mesmo com campanha quase perfeita o time carioca está em segundo na Superliga. Muito pela grande e perfeita Superliga do Praia. O time de Bernadinho só perdeu uma partida na competição, justamente para o time de Uberlândia.

Para a última partida de 2017, Bernadinho vai acreditando no potencial de suas importantes jogadoras e de uma novata que tem sido importante.

Começando por Monique,  a jogadora é a melhor atacante do Sesc na competição com nada mais que 161 pontos em 37 jogados. Quarta melhor média da Superliga feminina, não é o primeiro ano que a jogadora se destaca. Na temporada 16-17, ela já havia sido importante para o técnico Bernadinho.

Além disso Monique é uma das melhores sacadoras da competição, já foram 14 aces a terceira melhor nesse quesito.

A novata destaque é Kasiely, com um ótimo potencial na recepção a jogadora aparece como um fator importante para enfrentar a boa equipe de Barueri. A jogadora que foi importantes nas últimas partidas, já deve entrar jogando contra o Hinode/Barueri fora de casa.

Kasiely foi decisiva nas quartas de finais da Copa Brasil de Vôlei na virada do time carioca sobre o Pinheiros e tem se tornado uma jóia absoluta de Bernadinho.

Hinode/Barueri que conta principalmente com os ataques da Edinara, jovem jogadora destaque do time de José Roberto Guimarães. São 185 pontos em 42 sets a frente até da melhor jogadora do time adversário.

Edinara tem sido destaque num time que conta com Jaqueline. Jaqueline que teve 81% de recepções acertadas na última partida. A experiente jogadora que mudou sua posição para agregar num problema que a equipe de Barueri tinha.

Hinode/Barueri também da polonesa Skowronska que ainda vem se adaptando ao voleibol brasileiro mesmo depois de uma grave lesão.

 

 

Matheus Silva (557 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta