Notícias

Sem categoria

Renan Rocha acerta com o Paysandu

Renan

Vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017,  o goleiro Renan Rocha é o novo reforço do Paysandu

Foto: Arquivo Jogador

O goleiro foi peça fundamental para o Massa Bruta na campanha do acesso a elite do Paulistão este ano. A equipe do Paysandu Sport Club confirmou nesta segunda-feira (18) a contratação de seis novos jogadores, entre eles o principal destaque do Bragantino na temporada, Renan Rocha. O goleiro de 30 anos, que surgiu para o futebol no Atlético-PR, comemorou o acerto e falou da expectativa em vestir a camisa do novo clube.

“A minha expectativa é muito boa, minha projeção é de brigar por títulos no primeiro semestre, e buscar o acesso a série A do brasileiro. Paysandu é um clube de tradição e tem uma torcida linda”, disse Renan Rocha.

“Tenho como meta pessoal conquistar títulos, e colocar o Paysandu de volta à elite do futebol brasileiro. Tenho certeza que 2018 será um ano muito bom para o clube”, ressaltou.

Renan Rocha foi um dos destaques do Bragantino ao longo da temporada 2017. O time do interior paulista conquistou o acesso à elite do campeonato estadual ao ser vice-campeão. Já no brasileirão, teve boas atuações e ajudou o Bragantino a se manter na série C do Brasileiro. O contrato do arqueiro com o Papão vai até o dia 5 de dezembro de 2018.

Relevado pelas categorias de base do Furacão, Renan Rocha foi campeão Paranaense de 2009 e deixou boas lembranças ao torcedor do Atlético Paranaense.

 

Deixe uma resposta