Notícias

NFL

Semana #9 – Hora da revanche para os Steelers em Baltimore

Steelers Vs Ravens

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A nona semana da NFL promete jogos muito emocionantes e confrontos para não desgrudar o fã de futebol americano da TV, dentre eles o clássico entre Steelers e Ravens

(Foto: Divulgação / Baltimore Ravens)

Neste domingo ocorre o reencontro entre dois rivais da divisão Norte da Conferência Americana: Pittsburgh Steelers (4-2-1) e Baltimore Ravens (4-4). No primeiro jogo da temporada entre essas duas equipes, os hexacampeões do Super Bowl foram derrotados pelos Ravens por 26 a 14, numa atuação segura dos visitantes. Agora, quem viaja até Maryland são os Steelers, num clima de revanche que só uma rivalidade de divisão pode proporcionar. A partida terá início às 16 horas (horário de Brasília), com transmissão dos canais ESPN

De olho nos Steelers

Fora do jogo: nenhum
Jogador para observar: James Conner (RB)

A vitória sobre o Cleveland Browns, na última semana, serviu para renovar as esperanças de playoffs para os Steelers e, acima de tudo, provou que o jogo terrestre não é um problema enquanto o running back James Conner mantiver a boa sequência de jogos. Contra os Browns, Conner anotou 146 jardas terrestres, 66 jardas aéreas e correu para dois touchdowns, sendo eleito o melhor jogador ofensivo da semana na AFC.

Somando o seu bom desempenho ao restante da produção ofensiva, que conta com uma crescente notável de seu principal jogador, o wide receiver Antonio Brown, e com o sempre perigoso JuJu Smith-Schuster, o ataque de Pittsburgh vem embalado para enfrentar a Purple Pain, como é conhecida a defesa dos Ravens.

No lado defensivo da bola, apesar da unidade não manter a constância, espera-se um bom jogo de TJ Watt, que anotou 7 sacks até agora e pode fazer a diferença contra uma OL desfalcada dos Ravens

De olho nos Ravens

Fora do jogo: Ronnie Stanley (OT), James Hurst (OT), Tim Williams (LB)
Jogador para observar: John Brown (WR)

Desde a vitória contra os Steelers, os Ravens vêm demonstrando dificuldades. Perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou (Browns, Saints, Panthers) e contam com o seu mando de campo para reverter esta má sequência e tentar emplacar uma série de vitórias para acabar com o jejum de playoffs, que dura desde a temporada 2014-15.

A equipe de Baltimore pode se valer da fragilidade da secundária dos visitantes e abusar dos passes longos e fortes de Joe Flacco para Michael Crabtree e John Brown. Com este segundo comandando as ações no jogo aéreo, já foram totalizados quase 600 jardas de recepção e 4 TDs. Além deles, o RB Alex Collins pode fazer a diferença no ganho de território e na redzone (Baltimore converteu 72.41% das suas viagens nas últimas 20 jardas do campo em pontuação).

Quanto à defesa, CJ Mosley permanece sendo o líder que a unidade precisava desde que Ray Lewis se aposentou. Caso os Ravens queiram ter alguma chance contra o embalado James Conner, precisarão de uma partida excepcional de Mosley e cia.

Palpite do redator
A partida tem todos os ingredientes para ser tensa e disputada até o final. Baltimore não vem de uma boa sequência e enfrenta um time dos Steelers que parece ter se encontrado na temporada, que viaja até o M&T Bank Stadium com a equipe praticamente completa e sem perder jogos como visitante até agora. Muito embora possa acontecer de tudo num confronto divisional, aposto numa vitória apertada, mas convincente, dos Steelers.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Daniel Freitas (4 Posts)

Niteroiense de 20 anos, um grande fã de esportes em geral, em especial os americanos, nos quais torce para Denver Broncos, Boston Bruins, Boston Red Sox e Phoenix Suns. No futebol, é vascaíno fanático e um grande fã de Chelsea, Villarreal e Juventus


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta