Notícias

Sem categoria

Resumo da Semana 10 da NFL

Semana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou os jogos de mais uma semana da temporada regular da NFL

Chegamos ao fim da semana 10 da temporada regular, nesta altura começamos a identificar quem poderão ser os protagonistas das divisões e quem serão aqueles que lutarão até o fim por um lugarzinho nos playoffs. Vamos agora dar uma olhada no que aconteceu de melhor nos jogos desta semana.

Cleveland Browns 07 @ Baltimore Ravens 28

O Thursday Night Football foi uma batalha da AFC Norte, com um primeiro tempo fraco para ambos os lados, a equipe de Cleveland foi para o vestiário vencendo por 7 a 6, o único touchdown da primeira metade do jogo veio de uma conexão de Cody Kessler para Seth DeValve. O resultado acendia a esperança da primeira vitória do time na temporada, mas na volta do intervalo o treinador dos Browns Hue Jackson, optou inexplicavelmente por substituir Cody kessler, que estava tendo uma partida regular até aquele momento, pelo quarterback reserva Josh McCown, que logo no seu segundo snap lançou uma intercepção que fez com que o Ravens voltasse para jogo. Acordando após o primeiro turnover dos Browns, a equipe de Baltimore conseguiu capitalizar as boas posições de campo deixadas não só pela primeira intercepção, mas também por outra intercepção lançada por McCown e um fumble dos Browns recuperado pela defesa dos Ravens, permitindo que Joe Flacco guiasse o ataque para três touchdowns e uma vitória ampla por 28 a 7, deixando o time com folga na liderança da AFC Norte com 5 vitorias e 4 derrotas. Enquanto o Browns amarga o até então o pior resultado da história da franquia com 10 derrotas em 10 jogos.

Destaque: Joe Flacco (QB, Ravens)

Denver Broncos 25 @ New Orleans Saints 23

Na tarde de domingo, o Broncos começou muito bem na partida contra o Saints, com uma boa atuação da defesa, não permitindo o avanço no ataque do experiente Drew Brees, interceptado duas vezes ainda no primeiro tempo pelo safety Darian Stewart, fecharam a primeira metade com a vantagem de 10 a 3. Na volta do intervalo, o ataque do Saints deu uma despertada, principalmente após o touchdown marcado logo no início do terceiro quarto, em uma campanha devastadora, deixando o jogo bem disputado por todo o segundo tempo, com touchdowns e boas atuações de ambos os lados. O jogo foi decidido apenas dentro dos dois minutos finais do ultimo quarto, quando o jogo se encontrava 23-17 para os Broncos, Brees encontrou o recebedor Brandin Cooks para o que seria o touchdown que encaminharia a vitória dos Saints. Mas o kicker Wil Lutz teve o extra point e o safety do Broncos Will Parks recuperou a bola, correndo para a end zone de New Orleans, calando o Superdome e decretando a incrível e surreal vitória dos Broncos por 25 a 23, resultado que deixou a AFC Oeste ainda mais equilibrada, com três times com 7 vitorias e 3 derrotas, e o Saints agora tem uma campanha negativa com 4 vitorias e 5 derrotas.

Destaque: Darian Stewart (S, Broncos)

Minnesota Vikings 20 @ Washington Redskins 26

Vikings e Redskins fizeram um jogo repleto de altos e baixos, a maior prova disse foi o ataque de Minnesota, a equipe começou o jogo com bons números ofensivos, indo para o vestiário ao fim do primeiro tempo com três touchdowns e uma vantagem no placar. Mas quando começou o segundo tempo, a impressão era a que o ataque esqueceu todas as qualidades no vestiário, foram inúmeros drops, uma intercepção ridícula, uma linha ofensiva fraca e um jogo corrido que não funcionava. Quem aproveitou o momento ruim foi Washington, que não precisou fazer muito para virar a partida e manter o resultado positivo até o fim. Após a quarta derrota seguida, o Vikings que começou a temporada 5-0, agora com 5 vitorias e 4 derrotas tem a liderança da NFC Norte perdida para o Detroit Lions, que nem se quer jogou essa semana, mostrando o quanto a divisão que antes era considerada uma das mais fortes de toda a NFC, na verdade está instável tecnicamente. Já o Redskins está com 5 vitórias, 3 derrotas e um empate, e assim como todo o resto da NFC Leste, tenta acompanhar o implacável Dallas Cowboys.

Destaque: Preston Smith (LB, Redskins)

Dallas Cowboys 35 @ Pittsburgh Steelers 30

Cowboys e Steelers protagonizaram uma verdadeira batalha no Heinz field, ambos os times apresentaram um jogo de alto nível. Nos dois primeiros quartos o Steelers conseguiu se impor ofensivamente sobre a defesa de Dallas, marcando dois touchdowns logo no primeiro quarto, além de uma de uma boa atuação da defesa, que conseguiu forçar um fumble em cima do quarterback calouro Dak Prescott. Mesmo com uma boa atuação, a defesa do Steelers cedeu uma big play para o running back Zeke Elliot, que conseguiu correr 83 jardas para um touchdown mantendo o time colado no placar durante todo o primeiro tempo. Na volta do intervalo o jogo manteve o alto nível inicial, com grandes jogadas tanto do Big Ben, quanto de Dak Prescott. Durante o segundo tempo ocorreu várias alternâncias na liderança do placar, até que no minuto final, com o relógio marcando apenas 15 segundos para o encerramento, a estrela do calouro Ezekiel Elliot brilhou mais uma vez, em uma corrida de 32 jardas, pelo meio do campo, levando o Cowboys para a virada final, com o placar de 35 a 30 e cravando não só a liderança isolada da NFC Leste com 8 vitórias e 1 derrota, sendo considerado o melhor time da liga atualmente, já o Steelers entra no saldo negativo com 4 vitorias e 5 derrotas.

Destaque: Ezekiel Elliott (RB, Cowboys)

Seattle Seahawks 31 @ New England Patriots 24

No Sunday Night Football desta semana Patrios e Seahawks fizeram a reedição do Super Bowl XLIX, com uma partida emocionante, digna de dois times de elite. Durante todo o jogo houve mudanças de placar, mostrando a grande qualidade do ataque das equipes, por esse motivo era certo que o fator que iria decidir o jogo seria a capacidade das defesas de parar as jogadas, esse foi o diferencial que manteve o Seahawks na frente nos momentos importantes. Diferente da defesa dos Patriots, a defesa de conseguiu executar uma boa pressão sobre o quarterback Tom Brady, induzindo erros de passe, que levou Brady à sua primeira intercepção na temporada. Se de um lado a pressão no quarterback era grande, do outro lado Russell Wilson teve muito tempo no pocket, assim executando com maestria três passes para touchdown. No fim do jogo o Patriots teve a última chance de empatar o jogo e leva-lo para a prorrogação, chegando até a linha de uma jarda do lado dos Seahawks, mas a defesa de Seattle apareceu mais uma vez, parando as tentativas de corrida e impedindo as recepções aéreas, assim decretando a vitória do Seahawks por 31 a 24. Uma vitória que tranquiliza o time na liderança da NFC Oeste com 6 vitórias, duas derrotas e 1 empate, já para New England, a derrota não teve muito peso dentro da sua divisão, mas dentro da conferencia, o resultado negativo prejudica o time na luta pelo topo da AFC, que agora tem 3 times com 7 vitorias e 2 duas derrotas.

Destaque: Russell Wilson (QB, Seahawks)

Cincinnati Bengals 20 @ New York Giants 21

A semana 10 se encerrou com a disputa entre Bengals e Giants, uma partida muito equilibrada, onde a equipe de Nova Iorque soube aproveitar as vantagens adquiridas após boas jogadas ofensivas, com destaque para a boa atuação de Odell Beckham Jr, que fez ótimas rotas e marcou o touchdown que deixou o time à frente do placar, bastou administrar bem o relógio até o fim primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, o Bengals chegou assustando, retornando o chute inicial para 84 jardas, encaminhando o time para um touchdown que viraria a partida. Com boas jogadas e um bom aproveitamento, o Giants conseguiu reverter à desvantagem no início do terceiro quarto, a partir de então a linha defensiva de Nova Iorque começou a aparecer com muita força, passando por cima da linha ofensiva de Cincinnati, pressionando Andy Dalton para que ele não chegasse próximo à área de field goal, assegurando assim a vitória dos Giants por 21 a 20. Uma vitória que mantem viva as chances de playoffs da equipe de Nova Iorque que agora está com 6 vitórias e 3 derrotas. Enquanto a derrota de Cincinnati acende a luz vermelha da equipe para uma má fase na temporada, mas mesmo estando negativo na temporada com 3 vitórias, 5 derrotas e 1 empate, ainda têm chances dentro da divisão.

Destaque: Odell Beckham Jr (WR, Giants)

Outros Resultados

Texans 24 @ Jaguars 21

Rams 09 @ Jets 06

Falcons 15 @ Eagles 24

Chiefs 20 @ Panthers 17

Bears 10 @ Buccaneers 36

Packers 25 @ Titans 47

Dolphins 31 @ Chargers 24

49ers 20 @ Cardinals 23

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta