Notícias

Sem categoria

Semana #3 – Rams e 49ers abrem a rodada no TNF da NFL

Rams

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após saírem derrotas na rodada passada, 49ers e Rams se enfrentam no Thursday Night Football

Saudações, fãs da bola oval! Abrindo a semana 3 da NFL, o Los Angeles Rams fará um duelo divisional, visitando o San Francisco 49ers no Levi’s Stadium, em Santa Clara, no Thursday Night Football. Ambas as equipes buscam a recuperação após derrotas para Washington Redskins e Seattle Seahawks, respectivamente. A partida começa às 21:25 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN.

De olho no Rams

Fora do jogo: nenhum
Jogador para observar: Gerald Everett (TE)

Apesar da derrota em casa para o Redskins no último domingo por 27 a 20, os torcedores dos Rams têm muitos motivos para acreditar em um ótimo jogo contra os Niners. O primeiro deles é a reintegração do calouro defensivo do ano de 2014, Aaron Donald, ao time titular. Após uma pequena “greve”, como forma de pressionar o front office por um novo contrato, Donald voltou em grande estilo, com muitas pressões no pocket e um sack em Kirk Cousins. Além de Donald, Todd Gurley teve grande destaque com 88 jardas e um touchdown. Para o jogo da quinta-feira, o time de Los Angeles descobriu no calouro Gerald Everett uma arma perigosa contra a defesa dos 49ers. O tight end anotou 95 jardas em três recepções de passes em profundidade; o que pode tornar o trabalho de Jared Goff menos complicado durante o jogo.

De olho no 49ers

Fora do jogo: Eric Reid (S), Reuben Foster (LB)

Jogador para observar: Carlos Hyde (RB)

A vinda de Kyle Shanahan gerou inúmeras expectativas em cima dos Niners sobre uma possível melhora no desempenho ofensivo da equipe, mas o que se viu nos primeiros dois jogos foi decepcionante. Nenhum touchdown, 4 field goals ao todo e uma média de apenas 250 jardas por partida. O ataque de San Francisco conseguiu apenas onze first downs contra o Seattle Seahawks no último jogo, e Brian Hoyer não alcançou as 100 jardas, completando menos da metade dos passes e lançando uma interceptação. O melhor jogador do setor ofensivo foi Carlos Hyde, que conseguiu 124 jardas e grande parte das primeiras descidas dos 49ers nos últimos jogos, o que traz certa esperança de um jogo não tão unidimensional quanto os outros. O setor defensivo teve duas perdas importantes; o safety Eric Reid e o linebacker Reuben Foster foram listados como inativos para o jogo; apesar disso, o time tem em Arik Armstead e NaVorro Bowman nomes sólidos para dificultar a vida de Goff e cia.

Palpite do redator

Ambos os times tem sérias limitações, mas vejo o Los Angeles Rams mais preparado para vencer o TNF; são mais bem treinados e vencem a maioria dos matchups (ataque, defesa e special team) contra os 49ers, por isso aposto numa vitória tranquila e no 2-1 dos visitantes, com um bom desempenho principalmente do ataque aéreo.

Clique na imagem para acessar o site
Daniel Freitas (2 Posts)

Niteroiense de 20 anos, um grande fã de esportes em geral, em especial os americanos, nos quais torce para Denver Broncos, Boston Bruins, Boston Red Sox e Phoenix Suns. No futebol, é vascaíno fanático e um grande fã de Chelsea, Villarreal e Juventus


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta