Notícias

Futebol Internacional

Racing e Independiente fazem clássico no Cilindro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Racing recebe o Independiente, que terá que se deslocar apenas 300 m de seu estádio para visitar o vizinho e maior rival, pelo “Clásico de Avellaneda”

A cidade de Avellaneda vai estar totalmente parada neste Domingo(27), quando Racing e Independiente se enfrentarem pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, às 21h no horário de Brasília e 20h de Buenos Aires. A partida ocorrerá no Estádio Presidente Perón, mais conhecido como o Cilindro de Avellaneda.

As duas equipes já se enfrentaram em 188 oportunidades pela Primera División Argentina, o Rey de Copas leva uma ampla vantagem sobre o rival de 23 partidas. No total são 73 vitórias do Rojo contra 50 da Acade.

O Racing vem de um empate por 1-1 contra o Huracán em El Palacio, dessa forma a Academia ocupa a quinta posição no Campeonato Argentino. Se vencer o clássico, podem chegar até à segunda colocação no torneio, dependendo de outros resultados.

O Diablo Rojo vem de uma derrota no clássico contra o San Lorenzo, por 2-1 no LDA. Naquela oportunidade, o Ciclón tinha a maioria de sua equipe formada por suplentes. O Rojo caiu dessa forma para a 11ª posição no campeonato, e recisa de bater seu rival se ainda pleiteia algo grande neste campeonato.

Ricardo Zielinski, DT da Academia poderá contar com sua equipe ideal. Nico Sánchez, que não jogou contra o Huracán, volta à defesa enquanto no ataque será o próprio Gustavo Bou. Assim o treinador poderá vir à campo com seu tradicional 4-4-2.

Gaby Milito decidiu fazer algumas mudanças em sua equipe em relação ao jogo contra o San Lorenzo, Germán Denis ocupará a vaga de centro-avante de Diego Vera. Emiliano Rigoni dá lugar a Sánchez Miño. Benítez é mantido no lugar de Meza, que segue lesionado. Víctor Cuesta está de volta após cumprir suspensão automática, o jogador entra no lugar de Toledo, assim Figal é deslocado para a lateral direita.

O secretário geral do Independiente, Héctor Maldonado, comentou sobre as expectativas para o clássico:  “Todo clássico gera uma expectativa especial e não estamos livres do nervosismo. A equipe quer ganhar. Racing joga em casa, temos a vantagem de muitos jogos e eles também precisam da vitória”

Ficha Técnica – Racing x Independiente:

Data: 27/11/2016.

Horário: 21h, horário de Brasília; 20h horário de Buenos Aires.

Local: Estádio Presidente Perón (Cilindro), Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Diego Abal.

Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Sergio Vittor, Emanuel Insúa; Oscar Romero, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Gustavo Bou e Lisandro López. Técnico: Ricardo Zielinski.

Independiente: Martín Campaña; Nicolás Figal, Hernán Pellerano, Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jorge Ortíz, Diego Rodríguez; Martín Benítez, Ezequiel Barco, Sánchez Miño e Germán Denis.Técnico: Gabriel Milito.

Racing
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

 

Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta