Notícias

Futebol Internacional

Pressionada Inter recebe o Crotone com casa cheia

Inter encara o Crotone pela 23º rodada da Serie A (Foto: CalcioMercato)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 50 mil ingressos vendidos para Inter e Crotone em Milão

Pressionada no campeonato, Inter precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na Champions (Foto: Tutto Sport)
Pressionada no campeonato, Inter precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na Champions (Foto: Tutto Sport)

 

Na tarde deste sábado (03), a Inter recebe o Crotone às 17:45, horário de Brasília, no San Siro, em Milão, o duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Com 44 pontos, dois atrás da Lazio, a Internazionale de Milão se encontra em uma situação tensa no campeonato. Vindo de uma sequência preocupante, com quatro empates e uma derrota, a equipe do técnico Luciano Spalletti precisa urgentemente voltar a vencer se quiser se manter entre os quatro primeiros colocados para a Champions.

 

Em entrevista, pré-jogo o técnico da Internazionale, afirmou a necessidade de recriar o espirito do time para voltar a vencer no campeonato e afirmou o comprometimento dos jogadores com o time.

 

“Apenas nossa história não nos garante esse direito. Precisamos lutar por isso. Quero agradecer mais uma vez aos fãs por irem a San Siro e garantir um público superior a 50.000. Isto acontecerá novamente amanhã. Eles são experientes e suas atitudes provam que seguem acreditando em nós. Eles merecem todo nosso respeito.” Concluiu Spalletti.

 

Primeiro colocado fora da zona de rebaixamento com 19 pontos, o Crotone se encontra com a corda no pescoço e precisa da vitória contra a Internazionale neste sábado se não quiser ser ultrapassada pelo Spal e entrar na lanterna do campeonato.

 

Para a partida de amanhã o treinador nerrazzurri vai poder contar com todos os seus jogadores disponíveis. Além disso, é possível que Spalletti decida escalar como titular os reforços Rafinha e Lisandro Lopéz, contratados no final do mês passado. Já o treinador Walter Zenga, não terá a sua disposição o zagueiro Sampirisi, lesionado e deve ficar fora por duas rodadas.

 

 

Ficha técnica – Internazionale x Crotone

Data: 03/02/2018

Hora: 17:45, horário de Brasília

Local: San Siro, Milão

Arbitro: Daniele Orsato

Internazionale: Handanovic; João Cancelo,Skriniar, Miranda, Santon, Vecino, Gagliardini, Candreva, Borja Valero, Perisic, Mauro Icardi. Técnico: Luciano Spalletti.

Crotone: Alex Cordaz; Marco Capuano, Federico Ceccherini, Bruno Martella, Mario Sampirisi, Rolando Mandragora; Ahmad Benali, Andrea Barberis, Marcello Trotta, Adrian Stoian, Federico Ricci. Técnico: Walter Zenga

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta