Notícias

Futebol Internacional

Inter encara o Spal neste domingo pressionada na tabela

Em quarto lugar com 43 pontos, a Inter precisa voltar a vencer na Série A (Foto: Footballia)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter viaja até Ferrara, de olho nos três pontos para se manter na zona de classificação para a Champions

Em quarto lugar com 43 pontos, a Inter precisa voltar a vencer na Série A (Foto: Zimbio)
Em quarto lugar com 43 pontos, a Inter precisa voltar a vencer na Série A (Foto: Zimbio)

 

Na manhã deste domingo (28), a equipe da Inter encara o Spal ao 09:30, horário de Brasília, no Estádio Paolo Mazza, em Ferrara, em duelo válido pela 22º rodada do Campeonato Italiano.

 

Em quarto lugar com 43 pontos, a Inter precisa voltar a vencer se quiser garantir uma vaga na próxima edição da Champions League, na qual o time de Milão não participa desde a temporada 2011-2012. Na zona de rebaixamento, o Spal se encontra no 18º lugar com apenas 16 pontos, nove a frente do último colocado, o Benevento.

 

Vindo de uma sequência de jogos negativa, com duas derrotas e três empates, os narrazzuri empataram no último jogo com a Roma em 0 a 0, em casa no San Siro. O resultado acabou permitindo que a Inter fosse ultrapassada pela Lazio, que assumiu a terceira colocação.

 

Também vindo de um empate sofrido contra a Udinese, a equipe do Spal precisaria vencer a Internazionale neste domingo e torcer por uma derrota do Crotone, para se ver livre da degola. A equipe, biancazzurri possui um aproveitamento de apenas 25,4% no campeonato.

 

Tropeçando no campeonato, a equipe de Luciano Spalletti vem sendo pressionada por resultados melhores. A chegada do atacante Rafinha Alcântara, ex-barcelona, pode ajudar a desafogar o ataque interista que tem se mostrado bastante dependente de Icardi.

 

Perguntado em entrevista, o técnico Luciano Spalletti, afirmou sobre a dificuldade do mercado e sobre a chegada Lisandro Lopéz, assim como de Rafinha. Tropeçando no campeonato, a equipe de Luciano Spalletti vem sendo pressionada por resultados melhores.

 

“Durante os jogos, precisamos estar atentos ao que fazer em cada situação […] Eu sou sempre confiante e confiança é algo contagioso. Tenho visto alguma melhora e eu conheço meus jogadores. Vejo muito comprometimento e maturidade durante a nossa temporada” completou Spalletti.

 

Ficha técnica – Spal x Internazionale

Data: 28/01/2018

Hora: 09:30, horário de Brasília

Local: Estádio Paolo Mazza, Ferrara.

Arbitro: Piero Giacomelli.

Spal: Gomis, Mattiello, Vicari, Felipe, Cionek, Kurtič, Viviani, Grassi, Lazzari, Floccari, Antenucci. Técnico: Semplici.

Internazionale: Handanovic; João Cancelo,Skriniar, Miranda, Santon, Vecino, Gagliardini, Candreva, Borja Valero, Perisic, Mauro Icardi. Técnico: Luciano Spalletti.

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta