Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Vikings @ Redskins

Cardinals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Vikings buscam sua reabilitação contra os Redskins em jogo pela semana semana 10 da NFL

Na tarde deste domingo (13), o Minnesota Vikings, que outrora foi sensação do campeonato, viaja para a capital Washington, para enfrentar os Redskins, no FedEx Field. O jogo ocorrerá às 16:00 (horário de Brasília) e não será televisionado para o Brasil.

O Minnesota Vikings, depois de um início de temporada avassalador, com cinco vitórias e nenhuma derrota, desandou e já vai para a sua terceira derrota consecutiva e está agora 5-3.

A ineficiência do ataque, hoje o pior da liga, produzindo 299 jardas por jogo, levou seu coordenador ofensivo (OC) Norv Turner, a pedir demissão no dia 2 de Novembro. Pat Shummur, que assumiu como OC, pretende fazer com que o ataque produza mais. Para isso, terá que tentar ressuscitar o ataque terrestre contra a defesa do Redskins que é uma das piores da liga contra o jogo corrido.

É necessário proteger Sam Bradford, que sofreu 13 sacks nas últimas 3 partidas. A OL com certeza terá que fazer um trabalho melhor. Pouca coisa mudará no ataque nesse domingo se os WRs, Cordarrelle Paterson e Laquon Treadwell, ambos escolhas de primeiro round em 2013 e 2016 respectivamente, não produzirem como tal.

A defesa do Vikings pode garantir o jogo, o que fez em diversas partidas deste ano, entretanto, enfrentará o excelente jogo aéreo do Redskins, que produz só em passes, o mesmo que o ataque todo do Vikings produz, 299 jardas por jogo.

O Washington Redskins vem da semana de folga depois de conseguir um empate em Londres contra o Cincinnati Bengals e está com 4 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.

A defesa é razoável e está no meio do pacote. Não muito boa contra o jogo corrido e nem contra o passe, mas no todo, não é das piores. Consegue colocar pressão nos QBs adversários e já possui 22 sacks no ano.

O ponto forte do time é o ataque aéreo liderado por Kirk Cousins que já lançou para 2454 jardas, 12 TDs e 7 interceptações no ano. Os recebedores DeSean Jackson, Pierre Garçon e Jamison Crowder (esse último o mais produtivo com 40 recepções e 498 jardas) têm feito um excelente trabalho. Jackson é dúvida para o jogo não treinou a semana inteira com uma contusão no ombro.

O jogo corrido do time de Washington é produtivo o suficiente para dar suporte ao ataque aéreo.

A grande batalha a assistir é o ataque aéreo do Redskins contra a excelente defesa do Vikings. Espero um bom jogo!

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta