Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Seahawks @ Cardinals

Cardinals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seattle Seahawks e Arizona Cardinals se enfrentam no Sunday Night Football em busca da vitória

Olá amigos fãs da bola oval, neste domingo no horário nobre da TV americana teremos um mais clássico de divisão, recheado de grandes emoções. Desta vez, Arizona Cardinals (3-3) e Seattle Seahawks (4-1) duelam pela NFC West em busca da vitória que poderá trilhar os caminhos para ida aos playoffs de cada time, seja como o líder da divisão, conquistando uma vaga no wild card (repescagem) ou simplesmente ter as chances de ir para pós-temporada escapar pelas mãos. O Sunday Night Football começa às 22h30, horário de Brasília, com transmissão dos canais ESPN e Esporte Interativo. A partida acontece no estádio University of Phoenix Stadium, do Arizona Cardinals e casa de dois Super Bowls, a edição 42 em 2008 e o mais recente de 2015.

Arizona em busca de recuperação na temporada

Com uma temporada quase que impecável em 2015-2016, a expectativa de torcedores e especialistas em futebol americano era de que os Cardinals repetisse o bom desempenho, mas não foi bem assim. A defesa começou com sérias falhas e o ataque parou de funcionar em alguns momentos. Mas tudo isso foi sendo consternado e o time como um todo voltou a funcionar.

Na última partida contra o New York Jets, o time dos Cardinals teve um bom desempenho. A defesa foi bem e parou o ataque e parou o ataque dos Jets cedendo apenas três pontos na partida inteira. E com a volta de Carson Palmer após algumas partidas, o ataque dos Cardinals produziu bem, seja no ataque aéreo ou terrestre e conseguiu impor 28 pontos aos Jets e sair com a vitória.

Contudo, o ataque dos Cardinals terá algumas baixas. O Wide Reciver John Brown teve uma lesão diagnosticada na coxa e é dúvida para o confronto desse domingo à noite. Ao diagnosticar a lesão na coxa, a equipe médica dos Cardinals descobriu uma doença rara em Brown o que gerou a lesão na coxa. A doença chamada de Falciforme é hereditária e causa deformação e destruição dos glóbulos vermelhos, dificultando assim a cura da lesão muscular.

Porém, Brown pode não fazer tanta falta assim, uma vez que não estava rendendo o esperado nessa temporada. Um destaque válido para essa partida é as boas atuações nessa temporada do Running Back David Johnson. Basta analisar os números. Até o momento são 568 jardas percorridas, 113 carregadas de bola e oito touchdowns.

Entretanto no jogo de hoje, Johnson terá um desafio gigantesco, a de enfrentar a dura defesa dos Seahawks. Além do bom desempenho do ataque terrestre, o ataque aéreo precisa ser melhorado. Carson Palmer até agora tem produzido bem, passando de mais de 1.300 jardas e sete passes para touchdown, mas tem seis interceptações, uma média de um por jogo.

Portanto se os Cardinals quiserem sair vitoriosos na partida deste domingo deverão estar com um ataque mais dinâmico e agressivo, e isso pode ser facilitado com mais uma boa atuação de David Johnson que com os espaços encontrados pela sua linha ofensiva poderá gerar grandes estragos a defesa dos Seahawks. Além disso, o Wide Reciver Larry Fitzgerald será um importante recebedor para a produção de pontos dos Cardinals. Com o ataque bem, a defesa tem que fazer sua parte também. E o grande diferencial dessa defesa é a produção de turnovers para com os adversários, e contra os Seahawks isso será primordial para a vitória dos Cardinals.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Seahawks em busca de mais uma vitória

O Seattle Seahawks mais uma vez se desponta como um dos times favoritos a conquista do Super Bowl. Com uma defesa coesa e um ataque relativamente bom liderado pelo Quarterback Russell Wilson, os Seahawks vem com grandes pretensões nesta temporada, e uma equipe com tal desempenho não pode ser descartada em um eventual Super Bowl.

Na última partida, os Seahawks se saíram vencedores, porém por um placar apertado e definido nos últimos segundos de jogo. A vitória sobre o Atlanta Falcons por 26×24 mostrou que o ataque terrestre dos Seahawks tem que melhorar muito. Só nesse jogo, o conjunto terrestre de Seattle produziu apenas 72 jardas, o que é pouco se formos comparar com as atuações de Marshawn Lynch.

Porém por outro lado a defesa continua com boas atuações e sendo uma das melhores da liga. Só nessa temporada, a defesa dos Sewhawks forçaram cinco fumbles, cinco interceptações e dez sacks nos quarterbacks adversários. Isso está fazendo uma enorme diferença nas vitórias do Seattle, pois se o seu time ganha a batalha dos turnovers, e a tendência de vitórias a serem obtidas é muito maior.

Com o ataque terrestre desejando a desejar, o ataque aéreo dos Seahawks vai muito bem e obrigado. Russell Wilson já produziu mais de 1.300 jardas aéreas com cinco passes para touchdown e apenas uma interceptação. Porém, mesmo com bons números, Russell Wilson está comendo muita grama. Com a saída do Offensive Tackle Russell Okung para o Denver Broncos, a linha ofensiva dos Seahawks cedeu muitos sacks aos adversários, só em cinco jogos foram 10 sacks, média de dois sacks em Russell Wilson por jogo.

Por isso no duelo de hoje contra os Cardinals, os Seahawks deverão ter um ataque mais dinâmico e efetivo no jogo terrestre, servindo assim como um desafogo para Russell Wilson. O Running Back Christine Michael produziu até agora um pouco mais de 300 jardas, o que pode ser considerado baixo para um Running Back que tem a incumbência de substituir Marshawn Lynch. Além disso, a linha ofensiva deverá proteger melhor o seu quarterback a fim de evitar sacks dos adversários e possibilitar mais segurança a Wilson nas big plays.

Por outro lado a defesa não precisa de tantas melhorias. A defesa tem se desempenhado de maneira quase que irretocável, cedendo poucas jardas, principalmente contra o jogo terrestre. No último jogo foram apenas 62 jardas terrestres cedidas. Mas no jogo de hoje, a defesa dos Seahawks vai ter um grande desafio, a de parar David Johnson, um dos melhores corredores da temporada. Vamos aguardar os desenrolar dessa partida, onde a batalha dos turnovers definirá o vencedor. Go go NFL.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta