Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Rams @ Seahawks

Rams

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seattle Seahawks enfrenta o Los Angeles Rams de olho nos playoffs do Futebol Americano

Saudações, fãs da bola oval! A temporada regular da NFL está em sua reta final e, para começar a 15ª semana do futebol americano, o CenturyLink Field receberá Seattle Seahawks (8-4-1) e Los Angeles Rams (4-9) para mais um Thursday Night Football. O jogo acontecerá às 23:25 (horário de Brasília) e conta com transmissão da ESPN e do Esporte Interativo.

Os Rams não vêm em grande fase, numa série de 4 derrotas seguidas, e já não há mais chances matemáticas da equipe da California se classificar para os playoffs, além de terem demitido o head coach Jeff Fisher após a derrota contra os Falcons. Os Seahawks, apesar do péssimo jogo contra o Green Bay Packers, na semana passada, com atuação sofrível de Russell Wilson, lideram a divisão oeste da NFC e precisam de uma simples vitória para garantir o título da divisão e, consequentemente, a vaga nos playoffs.

De olho nos Rams
Desfalques: nenhum
Jogador para observar: Alec Ogletree, LB

Com certeza, a temporada foi completamente aquém do que os torcedores esperavam do Los Angeles Rams. Muitas picks de draft sacrificadas para escolher Jared Goff na primeira escolha geral, que ficou muito tempo sem jogar, lesões importantes que atrapalharam o time na liga, inoperância do jogo terrestre, que não lembrou nem de longe a temporada de calouro ofensivo do ano de Todd Gurley no ano passado e, pra finalizar, um recorde muito ruim de 4 vitórias (apenas uma em casa) e nove derrotas. Gurley, em entrevista após o último jogo dos Rams, disse que o setor ofensivo “parecia coisa de ensino fundamental”, além de fazer outras declarações sobre como o time não demonstra a mínima vontade de jogar, já que nada mais está em jogo para o time de LA. Os Rams possuem o pior ataque da NFL em jardas totais e o terceiro pior em jardas terrestres; a defesa, apesar de ceder mais de 20 pontos por jogo, possui um jogador em cada setor capaz de desequilibrar os matchups: o DT all-pro Aaron Donald, o CB Lamarcus Joyner e a grande surpresa da temporada, o LB Alec Ogletree, deslocado da sua posição de origem, como OLB, para jogar como MLB. Tal mudança surtiu efeito, tanto que Ogletree está no top 5 dos líderes da NFL em tackles, e é importante prestar atenção no seu comportamento contra o jogo terrestre de Seattle. Com a demissão de Fisher, John Fassel (técnico de special teams) será o HC do time nos últimos jogos da temporada.

LEIA: NFL anuncia novo formato do Pro Bowl

De olho nos Seahawks
Desfalques: C.J. Prosise, RB (ombro), Earl Thomas III, S (perna)
Jogador para observar: Russell Wilson, QB

Russell Wilson teve uma partida para se esquecer contra a equipe dos Packers no domingo passado: 241 jardas, um touchdown e cinco interceptações, além da acachapante derrota por 38 a 10. Muito também se discutiu sobre a ausência de Earl Thomas III, um dos membros da Legion of Boom, o que fez com que o ataque de Green Bay tivesse um jogo relativamente tranquilo, com 5 touchdowns e 330 jardas. Em contrapartida, a derrota mostrou ter um lado bom, que foi a volta do RB Thomas Rawls, que demonstrou que sua presença é de muita importância para os avanços ofensivos do time de Seattle (acumulou 173 jardas nos seus últimos dois jogos), que já havia dispensado Christine Michael, C.J. Spiller e não conta com C.J. Prosise, lesionado. Apesar dos Rams terem uma defesa relativamente sólida, Seattle conta com mais armas ofensivas além de Rawls. O TE Jimmy Graham, forte candidato ao Comeback Player of the Year, já acumula mais de 700 jardas aéreas e 5 touchdowns, além do sempre confiável WR Doug Baldwin, líder em jardas aéreas dos Seahawks, com quase 900 jardas em 74 recepções e os mesmos 5 touchdowns. A forte defesa, muito embora esteja desfalcada, é a terceira que toma menos pontos por jogo, atrás apenas de Minnesota e New England. Além dos já consagrados Kam Chancellor e Richard Sherman, o grande destaque defensivo do time é Bobby Wagner, líder em tackles na NFL e talvez o melhor linebacker desta temporada, atuando bem tanto contra o jogo terrestre, como na cobertura contra o ataque aéreo.

Quem leva?
Os Rams possuem poucos cenários favoráveis para o jogo de quinta-feira. Técnico interino, problemas internos, ataque praticamente nulo e, pra finalizar, um adversário fortíssimo, que vem motivado, que tem chances de garantir o título da divisão se vencer e que apresentam superioridade em praticamente todos os matchups. Dito isso, os Seahawks são franco-favoritos para vencer sem dificuldades e conquistarem mais um título da NFC West.

Curta NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta