Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Patriots x Dolphins

Dolphins

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Classificados aos playoffs, Dolphins e Patriots se enfrentam pela semana 17 da NFL

O ano de 2017 começa com uma batalha na AFC East quando o Miami Dolphins (10v-5d) recebe New England Patriots (13v-2d) no Hard Rock Stadium. O jogo acontece neste domingo (1), às 16h00, horário de Brasília, com transmissão da ESPN e é válido pela última semana da temporada regular da NFL.

Os dois times estão classificados para os playoffs, porém os Patriots jogam para tentar garantir o importante home field advantage (vantagem de jogar todas as partidas dos playoffs em casa) enquanto o Dolphins cumpre tabela e se prepara para a rodada Wild Card. Mas engane-se quem pensa que o time de Miami vai entrar com os reservas. O técnico Adam Gase já anunciou que não deve descansar jogador e entrar em campo com força total.

Miami Dolphins:

O time é uma grande surpresa na NFL. Começou a temporada com 1v-4d para depois emplacar 6 vitórias consecutivas e ficar com 9v-1d nos últimos 10 jogos. O time conseguiu esse feito graças ao seu RB Jay Ajayi, que se tornou apenas o quarto jogador da história a correr para mais de 200 jardas em 3 partidas da mesma temporada, e a sua defesa sólida liderada pelo DT Ndamukong Suh e DE Cameron Wake (ambos foram votados para o Pro Bowl).

Será mais uma partida para o QB reserva Matt Moore se consagrar e manter o time com esperança de ir longe nos playoffs, após a lesão do QB titular Ryan Tannehill. O time não sabe se o Ajayi estará 100% para essa partida, o que pode levar a um plano de jogo baseado mais em passes do que corridas. Destaque para o WR Kenny Stills, que parece receber um touchdown longo em todos os jogos em que o Dolphins vence.

A defesa, que já estava desfalcada, perdeu o FS titular Isa Abdul-Quddus e deve entrar com o Michael Thomas em seu lugar. Pode ter certeza que o QB adversário vai testar o substituto logo cedo e ganhar jarda em cima de uma secundária lesionada.

Pontos para vitória:

Ataque: Correr com consistência e não arriscar passes fundos.

Defesa: Pressionar o Tom Brady

New England Patriots:

Não lembro a última vez em que o Patriots era fraco. A mais de 15 anos o time é um dos melhores da NFL e sempre entre os favoritos para ir ao Super Bowl, não é a toa que ganhou 4 nesse século. O ataque continua produtivo e consistente com o melhor QB da história, Tom Brady, e a defesa força turnovers e para a corrida.

O RB LeGarrrette Blount lidera a NFL com 17 touchdowns terrestres na temporada e pode ter mais um dia produtivo contra uma das piores defesas de corrida na liga. Os WRs Chris Hogan e Julian Edelman, opções velozes tanto para passes fundos quanto no meio do campo para ganhar jarda após a recepção, podem deitar e rolar contra a secundária de Miami, especialmente no meio do campo contra LBs fracos em proteção de passe.

A defesa de New England é uma das melhores em parar a corrida e vem dominando os seus adversários. Eles sabem executar perfeitamente e não costumam cometer erros de cobertura, o que deve ser ótimo contra um QB que adora arriscar passes longos mesmo com bastante marcação.

Pontos para vitória:

Ataque: Correr com a bola e passes rápidos.

Defesa: Forçar Matt Moore a passar a bola.

Opinião do escritor:

New England Patriots é o melhor time da AFC e com certeza é melhor que o Dolphins, mas o time de Miami gosta de dar trabalho para o time de Bill Belichick em casa. Mesmo assim, aposto em uma vitória dos Patriots com dois touchdowns para o LeGarrette Blount.

Clique na imagem para acessar o site.
Flávio Vieira (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta