Notícias

+ Esportes

Pré Jogo: Cowboys @ Packers

Cowboys

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Green Bay Packers e Dallas Cowboys fazem mais um duelo marcado pela história

Olá fãs de futebol americano, estamos na semana 6 e temos muitos jogos neste domingo. Dentre eles uma rivalidade histórica, Green Bay Packers e Dallas Cowboys que se enfrentam mais uma vez. E ai vai uma pitada histórica, uma das partidas mais marcantes desse confronto ocorreu em 31 de dezembro de 1967, quando na oportunidade a cidade de Green Bay ficou coberta de neve e teve temperatura chegando a incríveis -44ºC, sendo a partida apelidada de Icebowl. O jogo deste domingo acontece a partir das 18h25 no Estádio Lambeau Field com transmissão exclusiva da ESPN.

Packers, oscilando nas partidas, mas vencendo  

Os Packers nessa temporada esta mais uma vez com um time competitivo, porém o time vem sofrendo com oscilações. No ataque Aaron Rodgers em determinados momento não está com a sintonia que se espera com os seus recebedores. Mesmo com a volta Jordy Nelson principal Wide Reciver da equipe, está longe de sua forma física ideal e acaba por cometer alguns drops. Por outro lado, Davante Adams que ficou marcado com drops inacreditáveis na temporada passada, nesse ano o Wide Reciver é o que recebeu mais passes e tem mais touchdowns.

Se o ataque está oscilando, por outro lado a defesa está quase que perfeita, sendo que detém a melhor defesa contra o jogo corrido, com apenas 171 jardas. Porém, mesmo com uma boa atuação contra o jogo corrido, a secundária é algo que ainda preocupa o torcedor dos Packers. Mesmo com uma relativa melhora no último jogo, contra os Giants, anulando praticamente Odell Beckham Junior e companhia, a secundária dos Packers precisa estar mais bem treinada.

Para sair com a vitória, os Packers devem estar com ataque afiado, tendo Aaron Rodgers com mira eficiente e com os seus recebedores agarrando os passes e evitando muitos drops. Além do bom desempenho do ataque aéreo, o ataque terrestre de Green Bay poderá fazer muita diferença no duelo contra os Cowboys. Eddie Lacy, Running Back dos Packers, já completou 300 jardas e poderia ter tido melhor desempenho contra os Giants se o mesmo não tivesse tido uma pequena torção no tornozelo o que lhe impossibilitou de completar a partida. Vamos ver se Lacy vai poder realmente jogar.

Se o ataque tem que ser mais eficiente, a defesa poderá ser mais efetiva, principalmente contra o passe. No jogo corrido a defesa dos Packers está tendo um bom desempenho, tendo excelentes atuações de Nick Perry e Clay Matthews, além do calouro Kyler Fackrell. Contudo, esses jogadores terão um grande desafio e mostrarem seus valores, a de parar uma maquina de ganhar jardas terrestres, o Running Back calouro Ezekiell Elliott. Se contra o jogo corrido a defesa dos Packers esta bem, a secundária precisa ter uma excelente atuação na partida contra os Cowboys, uma vez que Jason Witten um dos melhores Tights Ends da NFL se da bem sempre com a secundária dos Packers.

LEIA MAIS: Leia o Guia da TV e fique ligado em tudo de mais importante da semana 6 da NFL

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Cowboys com uma temporada quase perfeita

Muitos fãs de futebol americano devem estar surpreendidos com uma temporada desempenhada pelos Cowboys. Com um ataque liderado pelos calouros Dak Prescott (Quarterback) e Ezekiell Elliott (Running Back), os Cowboys estão tendo um bom desempenho a ponto de ter perdido apenas uma derrota na temporada, sendo ela na primeira contra o rival de divisão New York Giants, perdendo por apenas um ponto.

Apesar da primeira derrota, os Cowboys se recuperaram, isso devido às boas atuações de Prescott e Elliott. Até agora a dupla contribuiu para 607 jardas terrestres e 8 touchdowns. Além da boa atuação dessa dupla, outro setor a ser destacado é a linha ofensiva dos Cowboys. Com um desempenho quase que irretocável Dak Prescott está tendo muita segurança para jogar tendo uma boa proteção no momento das corridas e passes. Porém mesmo com o ataque bem, a defesa precisa melhorar, principalmente contra o jogo terrestre. Só nessa temporada foram 475 jardas cedidas, um desempenho que precisa ser melhorado.

Para sair com a vitória do Lambeau Field, os Cowboys terão que ter um ataque muito explosivo, como foi nos últimos jogos, pois com Prescott e Elliott em boa fase, as pontuações almejadas pelos Cowboys serão facilitadas. Além disso, se a linha ofensiva fizer o trabalho que tem realizado ao longo da temporada, Prescott e Elliott terão seu trabalho facilitado e outros alvos poderão ser facilmente encontrados como é o caso do Running Back Alfred Morris e o Tight End Jason Witten que costuma a se dar bem contra a secundária dos Packers.

Além do sucesso do ataque, a defesa dos Cowboys será outro fator que dever ser levado em consideração. Se a defesa conseguir pressionar Aaron Rodgers e força-lo a erra-lo, a defesa dos Cowboys pode se aproveitar com o surgimento de tunorvers, fator que pode se tornar decisivo na partida. Além da agressividade contra o ataque dos Packers, os Cowboys deverão estar mais atentos ao jogo terrestre de Green Bay, uma vez que a defesa de Dallas não é boa nesse quesito. Com uma boa atuação do Linerbacker Sean Lee, o mesmo poderá contribuir em muito para essa falha que deve ser sanada, podendo assim a defesa dos Cowboys um melhor desempenho fora de casa e assim quem sabe conquistar mais uma vitória.

Vamos aguardar esse jogão de futebol americano e ver o que acontece. Muitas emoções poderão acontecer e vamos torcer para isso, go go NFL.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta