Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Broncos @ Raiders

Raiders

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oakland Raiders e Denver Broncos se enfrentam e buscam mais vitórias vencer de olho nos playoffs

Olá fãs do fantástico futebol americano, a temporada regular da NFL continua a todo vapor. E o próximo Sunday Night Football promete ser recheado de emoções, uma vez que teremos mais um duelo de divisão, desta vez entre Oakland Raiders e Denver Broncos.

As duas franquias irão em busca da liderança da divisão AFC West e assim avançarem automaticamente para a fase de playoffs. A partida acontece neste domingo no Estádio Oakland Alameda Coliseum, a partir das 23h30 com transmissão da ESPN e Esporte Interativo. Portanto, caros amigos, madrugada não é para os fracos.

Raiders a grande sensação da NFL

A temporada do Oakland Raiders esta sendo a melhor dos últimos anos. Após vários anos de vacas magras e sem perspectivas de ida aos playoffs, os Raiders desta temporada esta de encher os olhos e com grandes possibilidades de retornar a pós-temporada. No entanto, para conseguir esse feito novamente após vários anos, o Quarterback Derek Carr e companhia terão um grande desafio, o de encarar o atual campeão do Super Bowl, o Denver Broncos.

Na última partida, os Raiders tiveram uma vitória quase que apertada contra o Tampa Bay Buccaneers, vencendo-os por 30-24 no overtime. Nesse jogo, o time do Oakland teve um ótimo desempenho no ataque com Derek Carr conseguindo atingir mais de 500 jardas e quatro passes para touchdown. Apesar da vitória, o time cometeu muitos erros, principalmente no quesito faltas, foram 23 ao todo penalizando a equipe em mais de 200 jardas.

E para o jogo deste domingo o grande diferencial para Oakland Raiders vencer o jogo será cometer menos faltas e Derek Carr deverá saber lidar com a pressão da defesa extremamente agressiva dos Broncos com possíveis sacks de Von Miller. Além disso, Carr deverá ter uma linha ofensiva mais ativa a fim de lhe propiciar mais segurança no momento dos passes mais longos, pois a secundária dos Broncos é uma das melhores da NFL, mesmo com a possível ausência do Cornerback Aquib Talib.

Além da boa atuação do ataque a defesa tem que fazer sua parte, principalmente no quesito passes longos. Os Wide Recivers Demaryius Thomas e Emanuel Sanders estão bem e ambos têm bons números na temporada e se não forem bem marcados podem fazer a defesa dos Raiders sofrer um pouco mais. Além disso, a pressão sobre o Quarterback dos Broncos Trevor Siemian deverá ter uma frequência continua a fim de forçar erros e promover turnovers, o que poderá ser essencial na vitória de Oakland.

 Broncos fazendo o arroz e feijão

Para muitos nessa temporada, o Denver Broncos teria sérias dificuldades para se classificar à pós-temporada ainda mais sem a presença de dos Quarterbacks Peyton Manning que se aposentou, e de Brock Osweiler que se transferiu para o Houston Texans. Porém, toda a tempestade prevista para acontecer no time dos Broncos não aconteceu. Com um novo Quarterback no comando, Trevor Siemian está por enquanto, dando conta do recado e já obteve mais de 1.400 jardas oito passes para touchdown e apenas quatro interceptações.

Contudo, no jogo contra o Oakland Raiders, Trevor Siemian deverá fazer ainda mais e dar jus a suas boas atuações e números. O jogo aéreo deverá ser mais efetivo, principalmente nos passes de maior profundidade, ou seja, passes com mais de 40 jardas. Na temporada Siemian está evitando, às vezes de forma desnecessária esse tipo de passe. Tanto Damaryius Thomas quanto Emmanuel Sanders deverão ser alvos imprescindíveis, pois poderão ser decisivos no resultado da partida.

Do mesmo modo, o ataque terrestre deverá contribuir mais, mesmo com a ausência do Running Back C.J. Anderson. Devontae Booker calouro na NFL tem substituído bem Anderson, entretanto, no jogo deste domingo Booker será essencial para que o ataque dos Broncos não fique tão previsível ao ponto da defesa dos Raiders marcar e não ceder os pontos a fim de dar um resultado positivo para os Broncos que se vencerem passam o Oakland na liderança da divisão.

Se o ataque tem ido bem, a defesa dos Broncos é uma coisa de outro mundo. No jogo deste domingo, Von Miller será primordial para que Derek Carr não faça o seu jogo perfeito. Sacks e tunorvers são os diferenciais da defesa dos Broncos, sendo que esses fatores poderão ser decisivos para o resultado final da partida. Além disso, a defesa dos Broncos deverão ter mais cuidado no jogo terrestre, pois nesse ano a defesa cedeu um número considerável de jardas.

Agora o jeito é a gente acompanhar os jogos da tarde e início da noite e aguardar esse duelo que promete muitas emoções. Um bom domingo de bola oval a todos e go go NFL!!!

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta