Notícias

Futebol Internacional

City aplica 5 a 0 no Bucuresti e praticamente garante vaga na próxima fase

Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester City, de Guardiola, não teve piedade dos romenos e agora está a um passo da fase de grupos

O Manchester City venceu o Steaua Bucuresti na casa dos romenos por 5-0, em um jogo em que o City fez o que quis, até perder dois pênaltis.

Logo aos 8 minutos de jogo, Raheem Sterling, que foi um dos destaques do jogo, sofre pênalti. Kun Agüero bateu e o goleiro Niță, que viria a ser o destaque pelo lado do Steaua, fez a defesa.

Aos 15, Sterling rouba a bola, entra na área, dribla o zagueiro e toca para Silva marcar, 0-1.

Aos 19 minutos de jogo, Kolarov sofre pênalti de Enache. Agüero bateu novamente e, perdeu de novo. Só que dessa vez, ele finalizou e a bola bateu na trave e foi pra fora.

Depois disso o City criou mais algumas oportunidades de gols, algumas perdidas, outras na trave, e outras defendidas por Niță. Aos 40 minutos de jogo, Sterling deu mais uma assistência, dessa vez, para Agüero que não perdeu e chutou rasteiro no canto esquerdo de Niță. 0-2.

Enquanto o Steaua não levava perigo nenhum a meta de Caballero, que teve jogo tranquilo. Os times foram para o vestiário com o placar de 0-2 para os visitantes.

O segundo tempo inicia e Nolito faz o 3º do City logo aos 3 minutos. Dessa vez, sem assistência de Sterling, mas com assistência de De Bruyne. Kevin deixa Nolito cara a cara com Niță, o espanhol dribla o goleiro e marca.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Depois disso o City perdeu gol, finalizou na trave e etc. Enquanto o Steaua não produzia nada. Stanciu que é o principal nome dos romenos, foi muito bem marcado e não teve oportunidades de criar jogadas ou finalizar. Teve uma falta frontal em que ele poderia ter diminuído, mas acertou a barreira. Não era a noite de Stanciu e muito menos do Steaua Bucuresti.

Minutos depois o Agüero, que já tinha perdido dois pênaltis e feito um gol, tabelou com o Nolito e ficou na cara do gol, e não desperdiçou. O Argentino bateu cruzado para ampliar o marcador. 0-4 (33′).

E no finalzinho, Agüero recebeu de Fernandinho e fez mais um. Hat-Trick. Seu oitavo na carreira, quinto com a camisa do City e segundo na Champions League. 0-5. (43′)

Final: Steaua 0-5 City. Destaque dos citizens foi Agüero com seu Hat-Trick e dois pênaltis perdidos. Destaque dos romenos foi Niță, que impediu um placar ainda mais elástico.

O jogo de volta dos playoffs da Champions League entre Manchester City e Steaua Bucuresti vai ser dia 24, no Etihad Stadium.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta