Notícias

+ Esportes

Após o jogo contra Camarões, França tem jogador cortado por lesão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com lesão no joelho, Lassana Diarra é cortado da seleção da França para a Euro 2016

Na noite dessa terça-feira, a França anunciou em seu twitter oficial a retirada do volante Lassana Diarra do time para a Eurocopa 2016.

Lassana Diarra já estava sofrendo com uma inflamação no joelho, e após a vitória contra Camarões por 3 a 2 (gols de Matuidi, Giroud e Payet para a França; Aboubakar e Choupo-Moting para Camarões) ele sentiu uma dor maior que a que já sentia. Com isso ele declarou que teria que ficar parado por aproximadamente três semanas, algo que para ele não seguia o que o time queria.

Para substituí-lo, irá o volante do time inglês Manchester United, Morgan Schneiderlin. Morgan participou em quase todos os jogos do clube de Manchester, mais especificamente em 38 jogos. Fez apenas um gol e não deu assistências, defensivamente, tem estatísticas medianas, com uma média de 2.6 botes por jogo e 2.5 interceptações por jogo, tendo apenas 4 cartões amarelos e nenhum vermelho durante toda a temporada.

França
Schneiderlin atuando pela seleção da França

Em seu twitter oficial, Lassana Diarra publicou uma nota para seus seguidores, falando sobre sua retirada da seleção e também o motivo para o acontecimento, confira a seguir:

https://twitter.com/Lass_Officiel/status/737768499238539264

Olá a todos,

Em conta da inflamação no joelho que forcei por semanas, e depois da partida contra Camarões, ainda estava sentindo a inflamação, eu pensei que seria melhor não participar da Euro em concordância com o técnico e com a equipe médica.

Preciso de um período de três semanas de completo descanso, o que é incompatível com os objetivos do time. 

Serei o terceiro suporte da equipe, depois de Raphael e Jeremy.

Em breve novas aventuras.

#ContinueSorrindo #OrgulhosoDeSerAzul

Em breve, Lass

A seleção francesa é uma das favoritas ao título. Pode-se falar que seu meio-campo é a arma mais forte, conta com Paul Pogba, a estrela da Juventus e um dos melhores meias do mundo. Kanté que na temporada dos sonhos do Leicester City fez recorde de interceptações, Dimitri Payet, o meia camisa 27 do West Ham mostrou toda sua habilidade em cobranças de falta no amistoso contra Camarões fazendo o gol da vitória da seleção francesa.

Na Eurocopa 2016 que os franceses irão jogar em casa, a França ficou com o grupo A e irá jogar contra Albânia, Romênia e Suíça, sendo o seu primeiro jogo contra a Romênia no Stade de France, dia 10/06.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta