Notícias

Futebol Internacional

Pensando em chegar no top 5, West Ham recebe o Sunderland

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Faltando poucos pontos para chegar no top 5, West Ham recebe o Sunderland

Na manhã desse sábado (27), o West Ham recebe o Sunderland, às 09h45, horário de Brasília no Boleyn Ground pela 27ª rodada da Premier League.

O West Ham vem de empate com o Norwich por 2 a 2 no Carrow Road. Já o Sunderland vem de vitória sobre os Red Devils por 3 a 1 no Estádio da Luz. Os Hammers ainda estão na FA Cup e passou sobre o Blackburn Rovers fora de casa ganhando com um 5 a 1.

O zagueiro do West Ham, Winston Reid, comentou sobre a importância que o atual técnico do Sunderland, Sam Allardyce (ex-West Ham) teve para sua carreira “Como um zagueiro, ele geralmente te ajuda pois ele coloca sessões que ajuda jogadores mais jovens a aprender as coisas básicas de defender.” disse o zagueiro, que quando Sam entrou como técnico do West Ham, tinha apenas 23 anos.

Reid, zagueiro do West Ham
Winston Reid, zagueiro do West Ham

O zagueiro continuou comentando essa relação com Allardyce “Naquele ponto no tempo, quando eu tinha acabado de entrar para o futebol inglês, eu ainda estava me acostumando com esse novo estilo de jogo e ele me deu ótimos hábitos e com os anos esses hábitos ficaram em mim. Ele te ensina a defender como um defensor deveria. Nesse sentido, ele me deu ótimos hábitos e eu agradeço ter tido ele como técnico e gostei de trabalhar com ele.” disse Reid.

O técnico do Sunderland, Sam Allardyce, também falou sobre o jogo de sábado e destacou o jogador Dimitri Payet, francês que o time visitante terá que tomar cuidado “Teremos que estar preparados para conter o time do West Ham, porque desde que Payet voltou eles vem fazendo grandes coisas. Estão marcando gols e obviamente conseguindo bons resultados. Desde que eles tem Payet de volta eles se tornaram uma força diferente em termos de ataque.” disse o técnico.

Sunderland enfrenta o West Ham
Sam Allardyce, técnico do Sunderland

Na última rodada, o time de Sam conseguiu a vitória sobre o Manchester United, agora, Allardyce comentou sobre a última rodada comparando-a com a atual “Espero que consigamos continuar da onde paramos na última semana. Obviamente teremos que estar no mesmo nível de futebol da semana passada, especialmente contra o West Ham. Eles tem um recorde incrível em casa, e não foram batidos em casa desde agosto, quando o Bournemouth conseguiu esse feito.” comentou ele.

Os Hammers poderão contar com a volta de Sakho, Reid e Carroll, todos os três voltaram para o treino nesta semana e poderão ser opção para o time contra o Sunderland.

Do lado dos visitantes, nenhum desfalque, podendo contar com todo o time.

Ficha técnica – West Ham x Sunderland

Data: 27/02/2016

Horário: 09h45, horário de Brasília

Local: Boleyn Ground, Londres, Inglaterra

Árbitro: Mike Dean (Inglaterra)

Possíveis escalações:

West Ham: Randolph – Reid – Cresswell – Ogbonna – O’Brien – Moses – Noble – Carroll – Payet – Antonio- Valencia (Técnico: Slaven Bilic)

Sunderland: Mannone – van Aanholt – Koné – Yedlin – O’Shea – M’Vila – Khazri – Kirchhoff – Cattermole – N’Doye – Defoe (Técnico: Sam Allardyce)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta