Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe o Frankfurt pela semifinal da UEFA Europa League

20220428_102530

Depois de invadir o Camp Nou e derrotar o Barcelona, o Eintracht Frankfurt terá o desafio de vencer o West Ham em Londres pelo jogo de ida das semis

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe do West Ham United, irá enfrentar a equipe do Eintracht Frankfurt em duelo válido pela semifinal da Liga Europa. O jogo começa às 16:00 (horário de Brasília), e será transmitido pelo SBT.

West Ham vem de derrota em Derby contra o Chelsea

O West Ham enfrentou o Chelsea no último domingo (24), em confronto válido pela Premier League, e saiu derrotado por 1 à 0 com gol de Christian Pulisic aos 45 minutos do segundo tempo. Já pela Liga Europa, a última partida dos Hammers foi contra a equipe francesa do Lyon, pelo jogo da volta das quartas de final. Após empatarem em 1 à 1 pelo jogo da ida, os ingleses não tomaram conhecimento do Ly0n e aplicaram um placar de 3 à 0 com gols de Declan Rice, Pawson e Bowens.

Eintracht Frankfurt vem embalado após desbancar o Barcelona nas quartas, apesar de má-fase na Bundesliga

A equipe do Eintracht Frankfurt não vem em um bom momento na Bundesliga, ocupando no momento a nona colocação. Porém, os alemães devem vir com tudo após eliminar o Barcelona em pleno Camp Nou com uma invasão de 30 mil torcedores do Frankfurt. Um eventual título da Liga Europa é a única chance da equipe obter uma vaga em competições europeias já que pela Bundesliga não tem mais chances matemáticas, e o time também está fora da Copa da Alemanha.

A última partida do Eintracht Frankfurt, foi contra o Hoffenheim no último sábado (23). O jogo terminou empatado em 2 à 2, onde o Eintracht chegou a virar o jogo mas cedeu o empate no final.

Desfalques da partida

Os treinadores David Moyes (West Ham) e Oliver Glasner (Eintracht Frankfurt) terão desfalques importantes para a partida de amanhã. Do lado do West Ham, Diop, Ogbonna e Zouma estão cortados, todos por lesão no tornozelo. Já o Frankfurt, não poderá contar com Jakic e N’Dicka, suspensos, e Ramaj com o joelho contundido. O meia Ilsanker e o lateral Lenz seguem como dúvidas para o duelo.

Ficha Técnica – West Ham x Eintracht Frankfurt

Hora: 16h00

Local: London Stadium (Londres)

Árbitro: Serdar Gozubuyuk (Holanda)

West Ham: Areola; Johnson, Dawson, Cresswell; Coufal, Soucek, Rice, Masuaku; Fornals, Bowen; Antonio.

Eintracht Frankfurt: Trapp; Tuta, Hinteregger, Hasebe; Knauff, Sow, Rode, Kostic; Kamada, Lindstrom; Borre.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta