Notícias

Sem categoria

Paysandu encara o São Francisco em busca da reabilitação no Estadual

psc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Papão é o lanterna do seu grupo, com apenas uma vitória. Partida será disputada nesta quarta (15), no Estádio da Curuzu, em Belém

Após perder o clássico para o arquirrival Remo, no último domingo, por 2 x 1, o Paysandu busca a reabilitação no campeonato paraense e entra em campo na noite desta quarta (15), às 21:30h (horário de Brasília), para encarar o São Francisco, no Estádio da Curuzu, em Belém, em jogo adiado da terceira rodada.

Para o duelo de amanhã, o técnico bicolor Marcelo Chamusca deve promover algumas alterações no time que iniciou jogando o Re-Pa. Na defesa, Fernando Lombardi, que já não participou do clássico, permanece no departamento médico, tratando um desconforto na região lombar. Pablo ocupa a vaga na zaga alviceleste, ao lado de Gilvan. No meio-campo, duas modificações. O volante Rodrigo Andrade, autor do gol do Papão no último jogo, foi expulso no segundo tempo da partida, e dá lugar a Ricardo Capanema. Outra alteração, dessa vez técnica, será a entrada de Leandro Carvalho no lugar de Jhonnatan.

No setor ofensivo, Alfredo estreia como titular no Paysandu, e substitui Leandro Cearense, criticado por grande parte da torcida depois de desperdiçar um pênalti no clássico, quando a partida ainda estava 1 x 1.

Do lado do São Francisco, o clima é de tensão e ansiedade para o duelo contra o Papão. O time de Santarém amarga a lanterna do grupo 2 do Estadual, com três derrotas. Além disso, o treinador Walter Lima tem dificuldades para montagem do time titular, com quatro atletas lesionados. O último jogo entre as duas equipes ocorreu em maio do ano passado, pela final do próprio Parazão, no Mangueirão, com vitória do Paysandu por 2 x 1.

Ao todo, oito mil ingressos foram colocados à venda para a partida desta quarta. Assim como o São Francisco, o Paysandu também é o lanterna do seu grupo, com apenas três pontos, o que dá ao confronto uma importância ainda maior para as duas equipes.

Ficha técnicaPaysandu x São Francisco
Data: 15/02/2017
Hora: 21:30h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Curuzu, Belém
Árbitro: Andrey da Silva e Silva

Paysandu: Emerson; Ayrton, Gilvan, Pablo e Willian Simões; Ricardo Capanema, Wesley e Daniel Sobralense; Leandro Carvalho, Bergson e Alfredo.

São Francisco: Labilá; Souza, Marcos Alemão, Clayton He-man e Michael; Rodrigo Santarém, Murilo, Thiago Marabá (Helinho) e Sousa; Fábio Paulista e Danúbio (Samuel Santos).

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta