Notícias

Sem categoria

Palmeiras vence e se classifica para a segunda fase da Copinha

gabriel_leite

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras vence o São José por 2 a 0 e se classifica para a segunda fase da Copa SP de Futebol Junior

O Palmeiras enfrentou hoje (07) o São José dos Campos no Estádio Martins Pereira às 21 horas. O jogo foi válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Verdão precisava apenas do empate para garantir a classificação para a próxima fase do torneio e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a o. Pelo outro jogo do grupo, que também ocorreu no Estádio Martins Pereira, O Sampaio Corrêa venceu o Estanciano por 1 a 0.

O Jogo

As duas equipes iniciaram a partida com um estilo de jogo morno, para o São José, apenas a vitória servia. Com o passar do jogo, o Palmeiras começou a subir mais para o ataque, e aos 22 minutos o ataque do Verdão perdeu três chances de abrir o placar. No primeiro lance, Laerte domina bonito, invade a área e finaliza, o goleiro Rafael Mello, do São José, defende para escanteio. Na cobrança, o atacante perde outra chance incrível. No rebote, o ataque palmeirense não conseguiu aproveitar.

Aos 31 minutos, o Palmeiras abre o placar. o zagueiro Augusto aproveita cruzamento rasteiro e finaliza de letra para o gol.  Aos 43, a defesa palmeirense bobeia, mas o ataque do São José não conseguiu aproveitar o cruzamento, a bola passou por toda a área.

No segundo tempo, o São José precisava reverter o placar e foi para cima. Aos 6 minutos, Isaac fica cara a cara com o goleiro palmeirense Daniel Fuzato que faz bela defesa, evitando o empate. O Palmeiras, aos 25 minutos, fez um lance bonito. Kaue dribla o marcador na intermediária e finaliza, a bola passa à direita do gol do São José. Aos 31, quase que o empate acontece novamente. Marcio invade a área e na saída de Fuzato, finaliza para fora do gol palmeirense. A classificação estava bem encaminhada para o Verdão. Aos 42 minutos, a equipe confirmou isso. Após dividida com goleiro, a bola sobra para Daniel dentro da pequena área, que apenas empurrou para o gol: 2 a 0 e classificação garantida.

Com o resultado, o Palmeiras termina a primeira fase em segundo colocado do Grupo 25, com 5 pontos. O São José dos Campos termina em quarto com 1 ponto e não consegue a classificação. Outro que não se classificou foi o Estanciano, que ficou em terceiro lugar, com 2 pontos. O Sampaio Corrêa terminou como líder do Grupo, com 7 pontos.

Na próxima fase, o Palmeiras enfrentará o Flamengo de Guarulhos. E o Sampaio Corrêa jogará contra o Santo André. As datas e os locais dos jogos ainda serão confirmados.

Matéria Por: Felipe Longov

 

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta