Notícias

Sem categoria

Packers vence Cowboys em partida incrível e vai a final da NFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma batalha histórica decidida no último segundo, Packers vence o Cowboys e enfrenta o Falcons na final da NFC

Na noite deste Domingo (15), aconteceu a segunda partida do Divisional Round da NFC, no AT&T Stadium, Green Bay Packers venceu o Dallas Cowboys por 34 x 31, garantindo vaga para o final da NFC, onde irá enfrentar o Atlanta Falcons.

No primeiro período o Cowboys apresentou nervosismo, principalmente na defesa, a maior prova disso foram os erros e faltas como offsides e formação ilegal, entregando jardas de graça para o Packers, somando as boas conexões feitas por Aaron Rodgers para seus recebedores, mais os espaços encontrados pelo running back Ty Montgomery.

Se do lado do Packers o ataque estava funcionado, no Cowboys nada funcionava, o time não conseguiu chegar ao touchdown, tendo que contentar no máximo com um field goal.

No segundo quarto o setor ofensivo de Green Bay se mostrou ainda mais inspirado, a linha ofensiva executou com maestria a proteção ao Aaron Rodgers, que seguiu com as big plays, sendo o maior destaque da primeira metade do jogo com 191 jardas lançadas.

A situação não estava nada fácil para o time de Dallas, as primeiras campanhas do segundo quarto não foram fáceis, com a defesa do Packers não permitindo avanços, forçando o Cowboys a ir para punts. Com a falta de eficiência do ataque, a dupla de calouros Prescott e Elliott, já estavam sendo questionados pelo baixo desempenho em campo, para deixar qualquer dúvida de lado, eles comandaram uma campanha impecável para um touchdown, reduzindo a distância no placar, virando o momento do jogo para o Cowboys, que ganhou a confiança que precisava para crescer na partida, acompanhando o bom momento ofensivo, a defesa também acordou e mostrou para Rodgers que o jogo estava longe de ser decidido. A primeira metade do jogo encerrou com o Packers liderando por 8 pontos, com o placar de 21 a 13.

No início do segundo tudo indicava que veríamos mais do mesmo, logo no início Rodgers comandou uma campanha fulminante para um touchdown e logo em seguida o safety Micah Hyde conseguiu uma interceptação que matou uma campanha do Cowboys que possivelmente resultaria em pontos. Com a ampla, qualquer pontuação do Packers naquele momento fecharia a partida, mas a situação virou novamente, quando Aaron Rodgers foi interditado pelo safety Jeff Health, mantendo o Cowboys vivo na partida.

O quarto e último período foi um verdadeiro teste para cardíaco, Prescott e companhia deram o sangue em todas as campanhas, conseguindo levar o Cowboys ao empate faltando menos de 5 minutos para o fim da partida. Nenhum dos times conseguiram marcar um touchdown para fechar a partida, os pontos ficaram na responsabilidade dos kickers Mason Crosby e Dan Bailey, eles fizeram seus papéis e o jogo se manteve empatado, com o Packers recebendo a bola com apenas 35 segundos no relógio e dois tempos pedidos de tempo disponíveis, a última campanha ficou nas mãos de Aaron Rodgers, precisando levar o time para no mínimo até o alcance de um field goal, ele conseguiu fazer isso de forma incrível, com direito à um passa de 36 jardas em uma terceira descida para 20, deixando o time na linha de 33 jardas do campo de ataque, para assim faltando apenas 3 segundos para o fim, Mason Crosby cravar a vitória do Packers, em um chute de 51 jarda, encerrando o placar em 34 a 31.

Ao fim da partida o Green Bay Packers carimbou sua vaga para a final da NFC, onde irá para Atlanta enfrentar o Falcons, o vencedor da partida será o grande representante da NFC no Super Bowl LI.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta