Notícias

NFL

Packers tentam manter o ritmo e conquistar mais uma vitória contra os Lions

Green+Bay+Packers+v+Detroit+Lions+3Ug_v6DpaZ4l

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Packers e Lions se enfrentam­ nesse domingo pela Semana 5 da NFL

Imagem relacionada

O Green Bay Packers parecia que patinaria na temporada e não teriam mais aquela força de chegar firme nos playoffs da NFL depois de uma dura derrota para o Washigton Redskins pelo placar de 31 a 17, onde foram dominados ofensivamente por Alex Smith e o veterano Adrian Peterson, porém uma vitória dominante em casa contra os Bills pelo placar de 22 a 0 deu um ânimo defensivo à equipe. Já o Detroit Lions vem de uma temporada de altos e baixos e conta com apenas uma vitória na defesa, dominando o  Patriots em casa pelo placar de 26 a 10. Para sonhar ainda com os playoffs, precisam fazer valerr o fator casa e obter a vitória contra o rival de divisão pela semana 5 da NFL.

Aaron rodgers volta à Detroit

Imagem relacionada

Aaron Rodgers é, sem dúvida, um dos maiores quarterback de todos os tempos, alguém capaz de mesmo com o joelho machucado, é competitivo. Vem de 298 jardas contra os Bills, 22 passes completados de 40, para 1 td e 1 int. Ele precisa do auxílio da sua linha ofensiva para dar tempo dele conectar seus precisos passes para os recebedores e também do auxílio do jogo terrestre para não tornar o ataque previsível.

Já a defesa, Clay Matthews é fundamental para pressionar, forçar erros do inconsistente Stafford. Erros que podem causar turnovers nas mãos de Ha h=Ha Clinton-Dix no jogo pela semana 5 da NFL.

Defesa dos Lions precisa aparecer

Resultado de imagem para detroit lions

Para o time da casa,  Matthew Stafford precisa de mais uma noite mágica como a que teve em Dallas, quando conectou 24 passes de 30, para 2 touchdowns e nenhuma interceptação. Mas depender apenas de seu braço contra uma boa defesa. Peça fundamental é Golden Tate, pois o recebedor é a principal arma ofensiva da equipe e decisivo nos jogos. Na semana passa, recebeu 8 vezes para 132 jardas e 2 touchdowns.

A principal deficiência defensiva é em pressionar o quarterback rival. Deixar alguém do calibre de Rodgers com tempo no pocket é o princípio da derrota. Matt Patricia, quando mente defensiva, precisa ajustar sua defesa para não sofrer durante a partida, um grande jogo da semana 5 da NFL.

Transmissão: Espn.

Horário:14 horas.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Joel Inacio (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta