Notícias

Futebol Internacional

Opinião: por que Wenger está próximo de mais uma renovação de contrato no Arsenal?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O porquê de Wenger está tão próximo de mais um ano no Arsena

Torcedores do Arsenal, jornalistas, analistas, críticos, gente que não sabe nada de futebol, todos esses querem a saída de Arsenè Wenger do Arsenal, assim como eu.
Mas o que vem se notando nesse final de temporada é que parece que teremos mais um ano de Wenger treinando os Gunners.

 

Socorro, não aguento mais isso, agradeço o Wenger por tudo que ele fez pelos Gunners, mas tá na hora dele sair.
Sim, e com essa mania de se iludir com o título da Copa da Inglaterra, me empolguei, torcedores do Arsenal se empolgaram, o que é normal, mais uma vitória do Arsene sobre vulgo melhor técnico do mundo Pep Guardiola (Único técnico a vencer o Guardiola nos três times que o espanhol treinou).
Em meio a isso tudo, uma revolução não se vista há tanto tempo no Arsenal, eis o esquema com três zagueiros, deu muito certo contra o Manchester City, o trio de zaga jogou de mais, destaque para Gabriel, e o jogador que estava fazendo a função da ala pela direita, Oxlade-Chamberlain foi o melhor em campo.
Será a hora de dar uma chance para Wenger para ele estabelecer um novo método de jogo aos Gunners, parece que notaram que, em certos momentos a defesa é o melhor ataque, vide Juventus.

Falando em Juventus, o mais provável técnico a substituir o Wenger no Arsenal, Maximiliano Allegri destruiu taticamente o Barcelona nas quartas de finais da Liga dos Campeões, um título no torneio deixaria impossível o italiano ser morador de Londres no fim do ano.

Será a hora de eu começar a me iludir de novo e acreditar que o Arsenè irá trazer um título europeu (Europa League) ao Arsenal, só o tempo dirá.
Por falar nisso, o principal jogador do time está em processo de renovação, empresários de Alexis Sanchez pediram 400 mil euros semanais.
É caro, mas será que vale a pena? Ele foi o Arsenal em 2017.


Só o tempo dirá
Fica Wenger? Fora Wenger?

Matheus Silva (220 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta