Notícias

Futebol Internacional

Opinião: Arsenal passa vergonha desde que passou a investir no velho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal perde novamente para o City de goleada, mas isso se tornou normal

Arsenal é um dos maiores clubes da Inglatera, isso é de comum acordo entre todas as pessoas lúcidas que acompanham futebol. Mas infelizmente o que vem acontecendo é uma manutenção de erros, induzidos pela manutenção do velho no Arsenal, das velhas manias, dos velhos jogadores, das velhas ambições, da velha política de contratações, do velho treinador. O Arsenal vem se apequenando em relação aos outros clubes da Inglaterra.

São 22 anos prolongados sei lá Deus como, mas um clube como o Arsenal não pode esperar que manga vire suco de goiaba na mão de Wenger. O treinador com pensamentos antigos, que não pensa em frente, que tenta jogar da mesma maneira de 10 anos atrás, a formação tática pode até ser mudada mas tenta fazer a mesma coisa sempre.

O que parece é que o Arsenal é uma empresa pública e o Arsene Wenger é um concursado que tem uma estabilidade mesmo não sendo eficiente. Mas as coisas precisam mudar, mas não só por conta de seu treinador, mas sim na política de contratações. Arsenal ainda gasta muito pouco no mercado e se gasta é com um jogador só.

arsenal

Wenger após a partida:

Eu senti que era um jogo de alta intensidade fisicamente. Eu acho que produzimos o nosso melhor desempenho físico da temporada e o Manchester City também fez, por um longo caminho. Fisicamente, as duas equipes deram muito. Eu sabia que a primeira metade poderia ter sido difícil para nós porque saímos do jogo de domingo com um baixo nível de confiança.
Eles voltaram com uma mentalidade muito positiva e é por isso que eles aproveitaram todas as fraquezas defensivas que mostramos no primeiro tempo. No final do dia, devo dizer que perdemos contra uma equipe de alta qualidade que no momento é a melhor equipe do país.
Além disso, a combinação de sua qualidade, além do fato de que eles são de alta confiança e de baixa confiança, desempenhou um papel importante no jogo esta noite. Depois disso, no segundo tempo, saímos e dominamos bem nos primeiros 20 minutos. Nós precisávamos da penalidade para entrar para ganhar um pouco de impulso, então esse foi o assassino do jogo depois disso.
As expressões de Arsene Wenger mostra uma acomodação no Arsenal que parece ser irreversível com ele no comando. Infelizmente o manager francês precisa de mais ambição em campo, nem que o time jogue feio, ele precisa ganhar partidas.
Os principais jogadores do Arsenal parecem sumir em partidas grandes, vide Mesut Ozil que não é encontrado desde o domingo.
A diretoria do Arsenal some desde sempre, vide os últimos 5 anos, 5 anos que deveria estar com outro treinador.
Até quando o torcedor do Arsenal vai sofrer ?

Últimos confrontos entre Arsenal e Manchester City

01-03-2018 Premier League Premier League Arsenal 0 – 3 Man City
25-02-2018 League Cup League Cup Arsenal 0 – 3 Man City

 

05-11-2017 Premier League Premier League Man City 3 – 1 Arsenal

 

23-04-2017 FA Cup FA Cup Arsenal 2 – 1 a.p Man City

 

02-04-2017 Premier League Premier League Arsenal 2 – 2 Man City

 

18-12-2016 Premier League Premier League Man City 2 – 1 Arsenal

 

08-05-2016 Premier League Premier League Man City 2 – 2 Arsenal

 

21-12-2015 Premier League Premier League Arsenal 2 – 1 Man City

 

18-01-2015 Premier League Premier League Man City 0 – 2 Arsenal

 

13-09-2014 Premier League Premier League Arsenal 2 – 2 Man City

 

10-08-2014 Community Shield Community Shield Arsenal 3 – 0 Man City

 

29-03-2014 Premier League Premier League Arsenal 1 – 1 Man City

 

14-12-2013 Premier League Premier League Man City 6 – 3 Arsenal
Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta