Boca Juniors empata com Alianza Lima

Boca Juniors

(Legenda: Boca Juniors empata na sua estreia. Foto: Divulgação/ Boca Juniors)

 

 

 

 

O Boca Juniors ficou no 0 a 0 com o Alianza Lima na sua estréia na Copa Libertadores

Boca Juniors e Alianza Lima se enfrentaram nesta quinta-feira (01/03) e ficaram no empate sem gols. Em uma partida bastante movimentada, o Boca teve as melhores chances com Tevez e Cardona, mas faltou pontaria para colocar a bola no fundo da rede.

Os boquenses tiveram mais posse de bola do começo ao fim da partida. O Boca encontrava um adversário duro, que dava poucos espaços e saia bem no contra-ataque.

Tevez, como falso 9, saia muito da área e abria espaços, porém tinha pouca penetrações dos meias. Pavón não fez uma boa partida e acabou sendo substituído.

A melhor chance da primeira etapa foi com Tevez. Carlitos ganhou uma bola do zagueiro, partiu em velocidade e finalizou na trave.

A melhor chance na segunda etapa também foi do Boca. Cardona fez uma bela jogada (por sinal o melhor jogador da partida), deixou dois no chão e finalizou de canhota, mas pra infelicidade do colombiano, a bola foi na trave. No rebote Pavón isolou.

Os minutos finais foram abertos, porém faltavam pernas aos jogadores de ambos os lados por tanta intensidade na partida. O Alianza teve uma grande chance no final da partida, mas acabou desperdiçando.

Resultado de imagem para alianza lima x boca juniors 2018

(Legenda: Tevez lamentou muito o empate. Foto: Reprodução / 24BrasilTV)

Guilermo e Tevez falaram sobre o empate nessa estreia 

Sobre a partida, Guillermo Barros Schelotto analisou da seguinte forma.

Podíamos ter ganhado. Tivemos duas bolas na trave, eles jogaram no nosso erro, sabíamos que seria assim. Eles no segundo tempo pararam de ir na base do contra-ataque e nos surpreendeu marcando nossa saída, mas nós tivemos situações muito claras.”

Schelotto falou sobre o que será o grupo daqui para frente.

“Este empate nos obriga a ganhar os três jogos em casa. A ideia era ganhar, não conseguimos, porém deixamos uma imagem boa de desempenho. A Libertadores é difícil, estamos em grupo difícil com Palmeiras e Júnior, mas vamos vendo que vantagem iremos ter.”

Tevez falou sobre o que faltou para o Boca sair com a vitória.

Se nós fizéssemos um pouco mais de pressão, nós levaríamos os três pontos. Depois friamente vamos ver e tirar conclusões.”

Carlitos disse que era uma partida para se vencer.

Era uma partida para vencer, por isso temos sensação de amargura; nos faltou vontade de querer buscar a vitória, querer ganhar, nos faltou mais vontade.”

El Apache se sente amargo.

Pessoalmente, me vou com amargura de não levar os três pontos, essa é a sensação que tenho agora. Essa Copa Libertadores, se não pode ganhar, também não pode perder.”

 

 

 

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply