Notícias

+ Esportes

O impressionante Utah Jazz de Quin Snyder quer voltar aos Playoffs

DXvZFfFVMAAYwn_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Utah Jazz)

Os Jazz querem voltar aos Playoffs por duas temporadas seguidas

O Utah Jazz está em uma crescente incrível. Nos primeiros três meses da temporada (Outubro, Novembro e Dezembro) foram 16 vitórias e 21 derrotas. Já nesse primeiro trimestre de 2018 são 19 vitórias e 9 derrotas.

A última vitória foi contra o Indiana Pacers, em Indianápolis, por 104×84, nesta última quarta (7). O destaque da equipe foi Rudy Gobert com 23 pontos e 14 rebotes.

Um dos segredos da equipe sem dúvida está no trabalho do Coach Quin Snyder. O treinador chegou na equipe em Utah na temporada 2014/2015 e nas suas duas primeiras temporadas terminou com campanha negativa.

Apesar de não conseguir campanhas positivas, Quin Snyder agradava ao torcedor dos Jazz e dava esperança aos torcedores de uma melhora no time.

Em sua primeira temporada no comando, a equipe dos Jazz fez uma campanha de 38-44. Na segunda temporada fez 40-42. Já em sua terceira temporada, chegou a melhor campanha de Snyder. Um 51-31 na temporada regular levou a equipe aos Playoffs.

Mesmo passando pela primeira fase dos Playoffs contra os Clippers em uma série apertada, a equipe foi varrida na semifinal da conferência Oeste pelo Golden State Warriors, campeão daquela temporada.

E com o pensamento de voltar aos Playoffs e não ser varrido de novo é que Quin Snyder percebeu que o time precisava de mudanças durante essa temporada. A consolidação dos titulares pela franquia ajudou demais na evolução.

“Nós cuidamos da bola. Quando as equipes levantam sua agressividade defensivamente, temos que responder no fim ofensivo. Muito disso se resume ao movimento de bola… Eu pensei que fizemos um bom trabalho espaçando e dando uns aos outros olhos abertos” – Analisou Quin Snyder.

Com destaque para os jogadores Donavan Mitchell e Rudy Gobert, principais nomes dessa campanha, principalmente na parte ofensiva, os Jazz se consolidam como candidato a uma vaga para os Playoffs.

Os Jazz podem entrar na zona de classificação na sua próxima partida, desde que os Clippers percam para os Cavaliers, os Nuggets percam para os Lakers e eles vençam os Grizzlies fora de casa.

 

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta