Notícias

+ Esportes

Raptors vencem e são a primeira equipe classificada para os Playoffs da NBA

Toronto Raptors v Washington Wizards

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

WASHINGTON, DC -  MARCH 2: the Toronto Raptors huddle prior to the game against the Washington Wizards on March 2, 2018 at Capital One Arena in Washington, DC. (Ned Dishman/NBAE via Getty Images)

(Foto: Divulgação / Toronto Raptors)

Após um jogão, Raptors vencem os Pistons e se classificam para os Playoffs

Nesta madrugada de quinta (8), os Raptors se classificaram para os Playoffs da NBA após venceram os Pistons por 121×119 em um jogo com direito a prorrogação. Com o resultado, o time de Toronto foi o primeiro a se classificar para a próxima fase em 2018.

O duelo que marcou a partida foi entre DeMar DeRozan dos Raptors e Blake Griffin dos Pistons. Ambos fizeram bolas decisivas no final do tempo regulamentar e levaram a partida para a prorrogação.

DeRozan fez 42 pontos na partida e comandou uma virada incrível para Toronto no segundo tempo de partida. O time chegou a estar perdendo por 17 pontos no primeiro tempo, porém, com a ajuda de Kyle Lowry distribuindo as jogadas (15 assistências), os Raptors passaram a frente.

O grande problema para os Pistons na partida foi a má participação do banco de reservas. Depois de um grande segundo quarto, ao qual a equipe venceu por 36×18, o time fez um péssimo terceiro período e perdeu por 40×25, permitindo a reação dos Raptors.

No final, as últimas bolas dos Raptors caíram na mão de DeMar DeRozan e as dos Pistons nas mãos de Blake Griffin, que fez 31 pontos. O jogador de Detroit levou a partida para a prorrogação, mas não foi o suficiente para a vitória.

5 anos seguidos nos Playoffs

AUBURN HILLS, MI - MARÇO 7: O treinador principal Dwane Casey dos Toronto Raptors reage a uma peça durante o jogo contra os Detroit Pistons em 7 de março de 2018 no The Palace of Auburn Hills em Auburn Hills, Michigan. (Brian Sevald / NBAE via Getty Images)

(Treinador está no comando há 7 temporadas. Foto: Divulgação / Toronto Raptors)

O time do Toronto Raptors conseguiu a marca de 5 classificações consecutivas aos Playoffs, todas com Dwane Casey no comando. A melhor dessas campanhas na pós-temporada foi em 2015/2016, quando a equipe perdeu somente nas semifinais de conferência.

O objetivo esse ano é lutar pelo título da divisão. Os principais adversários são o Boston Celtics e o Cleveland Cavaliers. Se essas duas franquias continuarem nas posições atuais, se enfrentariam em uma possível semifinal de conferência, facilitando o caminho dos Raptors até a final do Leste.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (238 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta