Notícias

Futebol Internacional

O Aston Villa recebe o Leicester City pela Premier League

Villa-v-Leicester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Aston Villa precisa da vitória, enquanto o vice-líder Leicester quer continuar na cola do Arsenal

Neste sábado (16), o Aston Villa recebe o Leicester City,  pela 22º rodada da Barclays Premier League. O jogo acontece no Villa Park, às 15:30 pelo Horário de Brasília. O Villa é o lanterna do campeonato, com 11 pontos, e vem de vitória de 1 a 0 sobre o Crystal Palace, gol marcado pelo zagueiro Lescott. O Leicester é a surpresa do campeonato, é o vice-líder com 43 pontos, mesmos pontos do líder Arsenal, que vacilou na rodada passada. A Raposa encostou no líder após vencer o Tottenham no White Hart Lane, graças ao gol salvador do zagueiro Robert Huth aos 83 minutos do segundo tempo, vencendo por 1 a 0. O confronto entre as duas equipes está bem equilibrada, nos últimos quatro jogos, foram duas vitórias para cada lado. Promessa de um jogo duro entre as duas equipes.

Aston Villa x Leicester (Foto: "GettyImagens")
Aston Villa x Leicester (Foto: GettyImagens)

O ano de 2016 começou agitado para o Aston Villa, a equipe começou o ano perdendo, no segundo jogo empatou e agora conquistou sua primeira vitória. Além dos três pontos, o clube anunciou o novo presidente está semana. O dono do clube, Randy Lener, fez questão de anunciar o nome do novo Presidente, Steven Hollis.

“Steve ficou ciente nas últimas seis semanas, a grave situação em que o clube se vê e tem o meu total apoio para resolver os problemas que enfrentamos.”

Os Villans não contarão com quatro jogadores para este jogo, Hutton (coxa), Carlos Sanchez (coxa), Adama Traoré (pé) e Jordan Amavi (joelho).

GettyImages-463491952.0
Aston Villa x Leicester City (Foto: GettyImagens)

O Leicester City faz uma ótima campanha na Premier League, é o vice-líder da competição e perdeu apenas dois jogos, um para o Arsenal e outro para o Liverpool. Empatou com Manchester City e United, e venceu o Chelsea. Contra o Tottenham foram 3 jogos, dois pela Premier (um empate e uma vitória), e um empate pela FA Cup. Fazia três rodadas que a Raposa não vencia, foram três empates consecutivos, até vencer o Tottenham na última rodada. O artilheiro  da equipe, Jamie Vardy, é dúvida para o confronto contra o Villa, por conta de ter sentido uma lesão na perna. O técnico Claudio Ranieri preferiu poupar o jogador do treinamento, para poder contar com ele no jogo de amanhã. Quem está fora do jogo é o médio Matty James (joelho) e defensor Jeffrey Schlupp (Coxa).

Confira as prováveis escalações: 

Aston Villa: Burn; Bacuna, Okore, Lescott, Cissokho; Gueye, Westwood, Carles Gil, Veretout, Ayew; Kozak.

Leicester City: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Kante, Drinkwater, Albrighton; Okazaki e Jamie Vardy (Ulloa).

Arbitro: Roger East

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta