Notícias

Futebol Internacional

No Louis II, Monaco e PSG fazem o clássico da rodada do Francês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambos visando o topo da tabela, Monaco recebe o PSG, rival direto pelas primeiras colocações

Na tarde deste domingo (28) a equipe do Monaco receberá o Paris Saint-Germain ás 15h45, horário de Brasília, no Estádio Louis II em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Na sexta posição com 4 pontos, os donos da casa vem de uma vitória sobre o Nantes por 1 a 0, jogando fora de casa. Já os parisienses vem de duas vitórias seguidas, a última foi contra o Metz por 3 a 0 atuando no Parc des Princes.

Curiosidades

Até o momento, as equipes se enfrentaram 33 vezes com 12 vitórias do Monaco, 13 empates e apenas 8 vitórias para o lado parisiense. Nos últimos dois jogos entre os clubes, houve uma vitória para cada lado, (3×0) para PSG e (2×0) para o Monaco.

Clique na foto para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

O meia do PSG, Marco Veratti falou sobre a rivalidade com Monaco; “É bom brigar pelo primeiro lugar até o fim. Te dá motivação, desejo de fazer mais. Na última temporada, fomos uma máquina! Mas nunca é fácil ganhar, especialmente se você é o Paris Saint-Germain. É dificil de manter a ambição e concentração. Temos que manter o foco em nós mesmos e nos doarmos ao máximo nos jogos. Espero que joguemos bem contra o Monaco e que possamos vencer. É importante para nós. Mas nós já mostramos que estamos prontos. Vencemos todos nossos jogos. Ainda não estamos 100%, mas estamos evoluindo.”

Foto: : C.Gavelle/PSG

Já o treinador Emery reconheceu que o adversário virá para cima,  pois vem de uma classificação; “Eles vão jogar com confiança após se classificarem para a Liga dos Campeões. Esta será a nossa terceira partida. O Monaco tem ótimos jogadores e um mesmo treinador há três anos, é uma equipe forte em casa. Estamos nos preparando para este jogo com muita motivação. Antes da pausa internacional, é muito importante para nós vencer, mas acima de tudo fazer um bom jogo. Domingo, será um bom desafio para nós.”

Ficha Técnica – Monaco x Paris Saint-Germain

Data: 28/08/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Stade Louis II

Árbitro: Ruddy Buquet

Monaco: Diallo, Tisserand, Glik, Mendy; Traore, N’Doram, Moutinho; Boschilia, Cavaleiro, Jean.

PSG: Trapp; Aurier, Luiz, Kimpembe, Kurzawa; Pastore, Motta, Rabiot; Lucas, Cavani, Di Maria.
mini camisas
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (375 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta