Notícias

Sem categoria

NFL: Detroit Lions @ Seattle Seahawks

Seahawks

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seattle Seahawks e Detroit Lions fecham o primeiro dia de Wild Card na NFL

Enfim chegou o grande momento, após muito tempo de espera os playoffs da NFL chegaram e na noite deste Sábado (07), Seattle Seahawks e Detroit Lions se enfrentam no CenturyLink Field, em Washington, pela rodada de Wild Card dos playoffs de 2016 da NFL. A partida terá transmissão da ESPN e do Esporte Interativo a partir de 23:15, horário de Brasília.

O Seattle Seahawks se classificou para os Playoffs ganhando a NFC Oeste com campanha de 10 vitórias, 5 derrotas e 1 empate. Já o Detroit Lions chegou à pós-temporada com uma campanha de 9 vitórias e 7 derrotas, sendo o segundo melhor time de divisão, ficando atrás do Green Bay Packers.

Os águias terão desfalques importantes, já não contarão com o running back C. J. Prosise que está com o ombro lesionado e o defesive tackle Tony McDaniel, que está passando pelo protocolo de concussão da NFL.

Já o Lions tem um dos seus principais defensores como questionável para o jogo de Sábado, o linebacker DeAndre Levy, com uma lesão no pescoço. Além de Levy, também estão questionáveis o center Travis Swanson, o tackle Riley Reiff e o wide receiver Andre Roberts.

O destaque do Seahawks mais uma vez é o quaterback Russell Wilson, que tem 21 touchdowns e 4.219 jardas lançados nessa temporada. Apesar de ser apenas o décimo quarterback com mais jardas aéreas, é um desempenho superior ao de 2013, quando ganhou o Super Bowl. Além dele, o linebacker Bobby Wagner é outro destaque com 167 tackles e 4.5 sacks na temporada regular.

O principal destaque do Lions é o quaterback Matt Stafford, que é um dos principais responsáveis pela campanha do time e sexto melhor da liga em sua posição, com 4327 jardas e 24 touchdowns lançados. Na defesa, o destaque é Tahir Whitehead com 132 tackles na temporada.

As defesas serão o ponto chave do jogo, já que o Lions tem a pior defesa dos playoffs e o Seahawks tem a segunda melhor defesa da pós-temporada. O time de Detroit tem o pior pass rush da NFL e jogará contra o time que menos investiu em proteção ao quaterback.

O Lions tenta quebrar um tabu: Não vence um jogo de playoffs desde 1991 e buscará disputar o primeiro Super Bowl de sua história.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta