Notícias

Futebol Internacional

Pela rodada 22, Newells vai a Buenos Aires enfrentar o Hurácan

Huracán x Newells Old Boys

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em posições distintas na tabela, Hurácan e Newells se enfrentam no El Ducó e só a vitória interessa aos dois

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Argentino, Huracán e Newells Old Boys jogam neste sábado(29) às 16h no Estádio Tomás Adolfo Ducó, casa do globo.

Quemeros e Leprosos já se enfrentaram 122 vezes, e a superioridade são dos quemeros que ganharam em 46 oportunidades. Os leprosos tem 42 vitórias e marcou 188 gols. Embora tenha superioridade nas vitórias, o Hurácan fez menos gols, marcou 187 vezes. O Newells não perde para o globo desde 2010, de la pra cá são 2 triunfos do Newells e 2 empates.

O globito continua sua saga na luta contra o rebaixamento, na rodada passada, resistiu bravamente e arrancou um empate suado de 1 a 1 em La Plata contra o Estudiantes. Resultado que deu um novo ânimo ao limitado plantel quemero. Estão na vigésima terceira posição com 21 pontos, e no promédio está em vigésimo quarto, acima de Olimpo e Arsenal que já é o primeiro dentro da zona vermelha. Desde o dia 18 de março o globo não sabe o que é vencer, perdeu pra times médios e empatou com times fracos. Neste sábado há uma nova chance de mudar a atualidade e renovar os ares em Parque Patrícios.

O Newells está sonhando acordado. Está na segunda colocação e se aproximou ainda mais do líder após vencer o Aldosivi fora de casa por 3 a 0, com o empate do Boca Juniors, a diferença caiu para apenas três pontos. Ao contrário de seu adversário de amanhã, os leprosos não perdem desde o dia 11 de março, e melhor que a boa forma, o Newells vem adquirindo cada vez mais consistência e vem apresentando um futebol vistoso.

O Hurácan não poderá contar com Patrício Toranzo e David Depetris para esta partida, em seus lugares foram convocados e concentrados Martín Sarrafiori e Ignácio Pussetto, os dois devem começar a partida como alternativa no banco de reservas. Nicolas Romat e Martín Nervo voltam a equipe após cumprir suspensão e entram nos lugares de Carlos Araujo e Mario Risso.

Sem novidade no rojinegro. Diego Osella, técnico do Newells, optou por repetir a escalação do último jogo. Em conferência de imprensa concedida após o treinamento da manhã, o técnico falou sobre seus rivais deste sábado “Esperamos uma partida contra uma equipe de bons futebolistas e que necessita começar a ganhar jogando wm casa, mas vamos observar como eles jogam sob pressão”.

Ficha técnica: Huracán x Newells Old Boys

Data: 29 de abril de 2017

Horário: 16h

Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó, Buenos Aires, Argentina

Árbitro: Héctor Paletta

Prováveis Escalações:

Huracán: Díaz; Romat, Nervo, Mancinelli, Villalba; Compagnucci, Fritzler, González; Romero Gamarra, Briasco e Angulo. Técnico: Vasco Azcanzábal.

Newells: Luciano Pocrnjic; José San Román, Sebastián Domínguez, Néstor Moiraghi e Nehuén Paz; Juan Sills e Facundo Quignón; Joel Amoroso, Mauro Formica e Maxi Rodríguez; Ignacio Scocco. Técnico: Diego Osella.

 

Fährmann

Thiago Lima (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta