Notícias

Sem categoria

Nadson e velhos conhecidos: Veja as novidades da Chape nesta quinta

Apodi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nadson contratado, Túlio de Melo e Apodi sondados e a demanda de sócios só aumenta

Nádson

O meio-campista Nadson, 27 anos, fechou com a Chapecoense por dois anos. Após 20 dias de negociações, o jogador conseguiu chegar em um acordo com o seu ex-clube, o Paraná, para acertar o valor pendente do salário atrasado. O jogador chegou a entrar na justiça por motivo de atraso de salários, cerca de 200 mil reais.

Passou pelas categorias de base de Palmeiras e Santos. Como profissional passou por Ponte Preta, Bragantino, Audax, Guaratinguetá e Caldense. Já jogou em Santa Catarina, em 2013, pelo Avaí.

Túlio de Melo

Com o empréstimo bem encaminhado, o atacante de 31 anos está quase acertado com a Chapecoense. Segundo o Globo Esporte, o acordo avançou bem durante a semana, mas ainda falta colocar no papel.

Apodi

O lateral teve uma passagem marcante pela Chapecoense e é desejado pelo clube. Como não terá o contrato de empréstimo com o Sport renovado, Apodi pode pintar na Arena Condá, o Krasnodar da Rússia é que tem os direitos do jogador.

BRASILEIRÃO

A Chapecoense descartou totalmente a ideia de ser “café com leite” no Brasileirão, a ideia de jogar com proteção contra o rebaixamento foi dada um dia após o trágico acidente, mas foi completamente descartada pela CBF, pela Chapecoense e pelos demais clubes.

ALTA DEMANDA

Claro que a maior dificuldade da Chapecoense é remontar o elenco e reestruturar o clube, mas tem algo que está fazendo o time “correr” para ser atendido. Segundo o presidente Plínio David de Nês Filho, a Chapecoense está precisando se adaptar ao novo patamar no qual se encontra, as milhares de solicitações para se tornar sócio do clube, fizeram com que o sistema falhe e, com isso, a Chapecoense tenha que correr para atender as solicitações. O presidente acredita que após a atualização do sistema, serão mais de 40 mil sócios.

UM MÊS

Hoje (29), faz um mês que aconteceu a tragédia na Colômbia, onde 71 pessoas morreram após uma pane seca no avião que transportava o time catarinense. A dor alcançou o mundo inteiro, foram várias homenagens e muitas pessoas querendo ajudar a Chapecoense.

Houve apenas seis sobreviventes do acidente, quatro brasileiros. Rafael Henzel, jornalista, já está em casa, assim como o lateral Alan Ruschel, os dois receberam alta hospitalar recentemente. O zagueiro Neto, último a deixar a Colômbia, foi liberado do hospital dia 22, mas segue os tratamentos. Já o goleiro Follmann é o único que segue no hospital, teve uma perna amputada mas está estável.

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta