Notícias

Futebol Internacional

Na última partida de Wenger, Arsenal visita Huddersfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última partida de Arsene Wenger como treinador do Arsenal, o time londrino viaja até Huddersfield para encerrar a campanha da Premier League

(Getty Images)

No final da manhã deste domingo (13), ás 11h, o Huddersfiel Town recebe o Arsenal em casa, no The John Smith’s Staduim, em duelo válido pela 38ª – e última – rodada da Premier League.

O Huddersfield vem de um empate, 1 a 1, contra o Chelsea jogando fora de casa, no Stamford Bridge, deixando o time na 16ª posição com 37 pontos em 37 jogos. Já o Arsenal vem de uma derrota contra o Leicester, por 3×1, em uma partida disputada no King Power Stadium, deixando os Gunners na 6ª posição com 60 pontos em 37 jogos disputados.

Para o técnico David Wagner Kachunga, Williams e Hefele continuam fora por lesão e não jogarão a partida e Tom Ince, que era dúvida pro último jogo, deve retornar. Já Arsene Wenger não conta com Ozil, Elneny, Koscienly e Cazorla, todos fora por lesão. Wilshere, que não jogou durante a semana, deve ser titular. Mavropanos, que levou um cartão vermelho contra o Leicester, está suspenso e devido a isso Mustafi deve ser titular.

Arsenal busca primeiro ponto como visitante em 2018

Arsenal, que ainda não pontuou como visitante nesse ano – 7J e 7D – busca conseguir a primeira do ano no jogo de despedida do técnico Arsene Wenger. E o histórico tá do lado dos Gunners, a última partida entre os dois times foi 5×0 para os londrinos e a última vitória do Huddersfield contra o Arsenal foi em 1971, porém tiveram apenas 9 jogos durante esse jogo e o próximo.

O Técino Arsene Wenger de uma coletiva misturada com nostalgia e planos futuros, falando sobre o que sentiria que um novo técnico poderia trazer ao Arsenal: “O conselho que eu daria a ele [o próximo treinador] é dar o seu melhor e respeitar os valores do clube. Esse clube é respeitado em todo o mundo e eu gostaria que ele trouxesse as suas próprias ideias.” Além disso o técnico francês disse que a troca pode trazer uma maneira diferente de ver o jogo: “Uma chance dos jogadores verem algo diferente”.

David Wagner também falou sobre o último jogo de Wenger: “Eu estou feliz que a gente vai receber a última partida dele na Premier League depois de 22 anos e que nós fomos capazes de receber ele nessas circunstâncias. Dessa forma nós podemos dar a atenção que ele merece. Isso é possível após nosso último resultado na quarta.”. O técnico alemão também disse que tem muito respeito pelo francês e que todo o clube está feliz de fazer parte desse capítulo da história do Wenger.

O que esperar desse jogo?

O time do Arsenal deve jogar pra cima, com o futebol de posse e criativo que Wenger implantou nas raízes do clube. Huddersfield, segundo pior ataque da competição, tem um time extremamente organizado e deve complicar o toque de bola dos Gunners. Arsenal pode contar com a boa forma de Aubameyang, Lacazette e Mkhitaryan, que devem comandar o ataque do time londrino. Wagner aposta em seu coletivo para parar o time de Wenger.  O jogo deve ser bom de ser assistido. Devemos ter muita emoção e um jogo bem movimentado, valendo a pena assistir.

Meu Palpite: Arsenal deve ganhar, mesmo que com complicações. Placar final deve ser Huddersfield 1×3 Arsenal.

Ficha técnica –  Huddersfield Town x Arsenal

Data: 13/05/2018

Hora: 11h00, horário de Brasília

Local: The John Smith’s Stadium, Huddersfield.

Huddersfield: (5-3-2) – Lossl; Hadergjonaj, Jorgensen, Schindler, Kongolo, Löwe; Hogg, Mooy, Billing;  Pritchard, Mounie;

Arsenal: (4-2-3-1) – Cech; Bellerin, Chambers, Mustafi, Kolasinac; Xhaka, Ramsey; Mkhitaryan, Iwobi (Wilshere), Aubameyang; Lacazette.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Na última partida de Wenger, Arsenal visita Huddersfield

Deixe uma resposta