Notícias

Sem categoria

Precisando da vitória, Huddersfield Town visita Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea precisa da vitória para ter mais chances de chegar na Champions League da próxima temporada, enquanto o Huddersfield busca evitar o rebaixamento

(Getty Images)

Na tarde desta quarta-feira (09), às 15h45 no horário de Brasília, o Chelsea recebe o Huddersfield Town em casa, no Stamford Bridge, em duelo atrasado válido pela 35ª rodada da Premier League.

O Chelsea vem de uma vitória contra o Liverpool, no Stamford Bridge, jogo vencido por 1×0, que deixou o time na 5ª colocação com 69 pontos em 36 jogos disputados. Já o Huddersfield vem de um empate sem gols contra o já campeão Manchester City, deixando o time na 17ª posição com 36 pontos em 36 jogos disputados.

Para o técnico David Wagner, Tom Ince retorna e já pode ser escalado, enquanto Kongolo e Lowe são dúvidas após o jogo contra o City, mas podem aparecer no jogo e Kachunga, Williams e Hefele continuam fora por lesão. Já para Antonio Conte, Morata, Zappacosta, Christensen, Pedro e Willian retornam aos treinos e também podem ser escalados no duelo decisivo. David Luiz e Ampadu continuam sem se recuperar e não são relacionados.

Antonio Conte diz se preocupar com o estado do time, na coletiva de imprensa.”Nós temos que jogar outra partida difícil depois de ter apenas dois dias de descanso, contra o Liverpool gastamos muita energia física e mental.” completa Conte. O técnico italiano também afirma estar esperando um jogo difícil e que espera que o Chelsea busque a vitória nos 90 minutos do jogo. Também afirma que espera que o jogo tenha um resultado diferente dos duelos que o Chelsea cria muitas chances e não consegue marcar gols.

Huddersfield busca se garantir na Premier League

Enquanto David Wagner afirma que irá tentar fazer uma “tarefa impossível ser possível”. O técnico alemão também disse que: “Nós precisamos estar focados na nossa performance e em alcançar nosso nível mais alto. É claro que nós precisamos de mais alguns pontos para nos garantir nosso status de Premier League.”. Após isso o técnico disse que é contra esses times que o Huddersfield deve causar problemas e tentar ganhar pontos, e disse que se assegurar na Premier League é como ganhar um título.

Nos últimos 3 duelos entre os 2 times a vitória foi do time de Londres, sendo duas partidas (07/01/2006 e 16/02/2008) pela FA Cup e a mais recente em dezembro pela Premier League – também sendo a única no estádio dos Terriers. E a fase atual também aponta para uma vitória dos Blues, enquanto o Chelsea vem de 4 vitórias consecutivas, o Huddersfield venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos e não marcou gol em 3 desses jogos (0-1 x Newcastle, 0-2 x Everton, 0-0 x Manchester City). O Chelsea também conta com a boa fase de Giroud, que marcou 2 gols na virada contra o Southampton e fez também o gol da vitória contra o Liverpool.

O que esperar desse jogo?

Como foi visto através do campeonato inteiro, o time do Huddersfield é bem organizado e pode sim complicar contra o Chelsea, mesmo tendo a 5ª pior defesa do campeonato, foi apenas o segundo time que conseguiu evitar que o campeão City marcasse gols, o que pode incomodar o Antonio Conte. Enquanto isso o time do Chelsea vem em uma crescente muito boa nesse final de temporada e pode chegar pela primeira vez na marca de 5 jogos seguidos com vitórias. E tem Giroud, que vem jogando bem pelo time de Londres e deve ser o titular mesmo com o retorno de Morata. Um jogo cheio de emoções que deve botar fogo na quarta-feira.

Meu palpite: Vitória do Chelsea, 2×0.

Ficha técnica –  Chelsea x Huddersfield Town

Data: 09/05/2018

Hora: 15h30, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres.

Chelsea: (5-2-3) – Courtois; Moses, Azpilicueta, Cahill, Rudiger, Alonso; Kante, Fabregas; Hazard, Willian, Giroud

Huddersfield: (4-2-3-1) – Lossl; Hadergjonaj, Jorgensen, Schindler, Kongolo; Hogg, Mooy; Ince, Pritchard, van La Parra; Mounie

Fernando Souza (34 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Precisando da vitória, Huddersfield Town visita Chelsea

Deixe uma resposta