Notícias

Sem categoria

Precisando da vitória, Huddersfield Town visita Chelsea

447219_med_huddersfield_town_x_chelsea_premier_league_2017_2018.jpg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea precisa da vitória para ter mais chances de chegar na Champions League da próxima temporada, enquanto o Huddersfield busca evitar o rebaixamento

(Getty Images)

Na tarde desta quarta-feira (09), às 15h45 no horário de Brasília, o Chelsea recebe o Huddersfield Town em casa, no Stamford Bridge, em duelo atrasado válido pela 35ª rodada da Premier League.

O Chelsea vem de uma vitória contra o Liverpool, no Stamford Bridge, jogo vencido por 1×0, que deixou o time na 5ª colocação com 69 pontos em 36 jogos disputados. Já o Huddersfield vem de um empate sem gols contra o já campeão Manchester City, deixando o time na 17ª posição com 36 pontos em 36 jogos disputados.

Para o técnico David Wagner, Tom Ince retorna e já pode ser escalado, enquanto Kongolo e Lowe são dúvidas após o jogo contra o City, mas podem aparecer no jogo e Kachunga, Williams e Hefele continuam fora por lesão. Já para Antonio Conte, Morata, Zappacosta, Christensen, Pedro e Willian retornam aos treinos e também podem ser escalados no duelo decisivo. David Luiz e Ampadu continuam sem se recuperar e não são relacionados.

Antonio Conte diz se preocupar com o estado do time, na coletiva de imprensa.”Nós temos que jogar outra partida difícil depois de ter apenas dois dias de descanso, contra o Liverpool gastamos muita energia física e mental.” completa Conte. O técnico italiano também afirma estar esperando um jogo difícil e que espera que o Chelsea busque a vitória nos 90 minutos do jogo. Também afirma que espera que o jogo tenha um resultado diferente dos duelos que o Chelsea cria muitas chances e não consegue marcar gols.

Huddersfield busca se garantir na Premier League

Enquanto David Wagner afirma que irá tentar fazer uma “tarefa impossível ser possível”. O técnico alemão também disse que: “Nós precisamos estar focados na nossa performance e em alcançar nosso nível mais alto. É claro que nós precisamos de mais alguns pontos para nos garantir nosso status de Premier League.”. Após isso o técnico disse que é contra esses times que o Huddersfield deve causar problemas e tentar ganhar pontos, e disse que se assegurar na Premier League é como ganhar um título.

Nos últimos 3 duelos entre os 2 times a vitória foi do time de Londres, sendo duas partidas (07/01/2006 e 16/02/2008) pela FA Cup e a mais recente em dezembro pela Premier League – também sendo a única no estádio dos Terriers. E a fase atual também aponta para uma vitória dos Blues, enquanto o Chelsea vem de 4 vitórias consecutivas, o Huddersfield venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos e não marcou gol em 3 desses jogos (0-1 x Newcastle, 0-2 x Everton, 0-0 x Manchester City). O Chelsea também conta com a boa fase de Giroud, que marcou 2 gols na virada contra o Southampton e fez também o gol da vitória contra o Liverpool.

O que esperar desse jogo?

Como foi visto através do campeonato inteiro, o time do Huddersfield é bem organizado e pode sim complicar contra o Chelsea, mesmo tendo a 5ª pior defesa do campeonato, foi apenas o segundo time que conseguiu evitar que o campeão City marcasse gols, o que pode incomodar o Antonio Conte. Enquanto isso o time do Chelsea vem em uma crescente muito boa nesse final de temporada e pode chegar pela primeira vez na marca de 5 jogos seguidos com vitórias. E tem Giroud, que vem jogando bem pelo time de Londres e deve ser o titular mesmo com o retorno de Morata. Um jogo cheio de emoções que deve botar fogo na quarta-feira.

Meu palpite: Vitória do Chelsea, 2×0.

Ficha técnica –  Chelsea x Huddersfield Town

Data: 09/05/2018

Hora: 15h30, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres.

Chelsea: (5-2-3) – Courtois; Moses, Azpilicueta, Cahill, Rudiger, Alonso; Kante, Fabregas; Hazard, Willian, Giroud

Huddersfield: (4-2-3-1) – Lossl; Hadergjonaj, Jorgensen, Schindler, Kongolo; Hogg, Mooy; Ince, Pritchard, van La Parra; Mounie

Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Precisando da vitória, Huddersfield Town visita Chelsea

Deixe uma resposta