Notícias

Futebol Brasileiro

Módulo II do Mineiro se aproxima de momentos decisivos

América de Teófilo Otoni

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como será a 7ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Mineiro

Com uma fórmula mais curta, o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018 tem apenas 6 rodadas disputadas e já passou da metade. E neste sábado será disputada a sétima rodada da competição. Veja quais serão os confrontos:

Tupynambás x Democrata de Sete Lagoas

Em 5º lugar na tabela, o Tupynambás recebe o Democrata de Sete Lagoas daqui a pouco às 11h. De olho no G-4, a equipe de Juiz de Fora tem os mesmos 10 pontos do 4º colocado América de Teófilo Otoni, mas perde nos critérios de desempate. Na 10ª posição com apenas 5 pontos. O Democrata de Sete Lagoas tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Betinense x Tricordiano

Betinense e Tricordiano fazem excelente campanha na competição. A equipe de Betim é recém-promovida da Segundona Mineira (equivalente à terceira divisão), e já luta para jogar o Módulo I em 2019. O Betinense é vice-líder com 13 pontos. Já o Tricordiano, recém-rebaixado, é 3º com 11. Partida é hoje às 16h.

Ipatinga x Mamoré

O Ipatinga tem o melhor elenco do torneio, mas ainda não deu liga. Nesta semana, três jogadores e o técnico Eugênio Souza foram dispensados. Márcio Pereira foi contratado para assumir o Tigre. O Ipatinga é 8º com 7 pontos. Já o Mamoré é o lanterna com apenas 2 pontos. A partida acontece às 20h.

CAP Uberlândia x Uberaba

O clássico regional será disputado na segunda-feira às 20h. As duas equipes estão no meio da tabela e ainda sonham com uma arrancada rumo à elite estadual. O CAP é 7º com 8 pontos e o Uberaba é 9º com 6 pontos.

América de Teófilo Otoni x Social

Outro clássico regional, América de Teófilo Otoni e Social também jogam na segunda-feira às 20h no Nassari Mattar. Depois de um início conturbado, o Dragão vem de 2 vitórias consecutivas e está no G-4 com 10 pontos. Com apenas 4 pontos, o Social está na zona de rebaixamento e vive uma situação dramática na competição.

Nacional de Muriaé x Guarani de Divinópolis

Nacional e Guarani venceram na rodada anterior. Em 6º com 9 pontos, o NAC vê o duelo como um confronto direto pelo acesso. O Guarani, líder com 15 pontos, é o melhor time do campeonato não só em números, mas em segurança nas partidas. Jogo será disputado na segunda-feira às 20h15.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta