Notícias

Sem categoria

Metropolitano recebe Chapecoense em busca da vaga na série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca do distanciamento do rebaixamento e da vaga na série D, Metropolitano recebe a Chapecoense neste domingo (10)

Na tarde desse domingo (10), o Metropolitano receberá a Chapecoense no João Marcatto em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2016, às 18h30 no horário de Brasília.

O Metropolitano é o 7º colocado no returno com apenas 8 pontos somados e precisa ficar de olho no rebaixamento já que está apenas 2 pontos na frente do Camboriú na classificação geral, o time vem de derrota fora de casa para o Inter de Lages.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A Chapecoense é a segunda colocada no returno e já está classificada para a final do campeonato após ter sido campeã do primeiro turno, a equipe do oeste busca terminar o returno também em primeiro lugar para assim eliminar a final do campeonato e ser campeã do Catarinense diretamente, o time vem de empate com o Figueirense fora de casa.

Chapecoense venceu o Metropolitano no primeiro turno

O Metropolitano terá a estréia do velho novo técnico César Paulista que já havia treinado a equipe em temporadas passadas, o treinador veio nessa última semana treinando a parte tática do time, a equipe vem pecando gravemente tanto na tática como no físico. O time tem como destaque o atacante Thiaguinho que obtém 5 gols no campeonato e vem de atuações ótimas em todas as partidas jogadas. A Chapecoense terá os desfalques de Thiego, Gil e Silvinho, todos expulsos no jogo contra o Figueirense, e com isso o técnico Guto Ferreira precisará ajeitar o time para sair de Jaraguá do Sul com a vitória sem essas 3 peças importantíssimas do elenco.

A Chapecoense venceu o Metropolitano no turno do campeonato por 3 x 0 na Arena Condá.

Atacante Thiaguinho é o destaque do Metropolitano nesse campeonato com 5 gols e com boas atuações em todas as suas partidas, esperança de gol contra a Chapecoense para o torcedor do Verdão do Vale

Ficha Técnica – Metropolitano x Chapecoense 

Data: 10/04/2016

Hora: 18h30, horário de Brasília

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul – SC

Árbitro: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt

Metropolitano: Samuel, Iago Soares, Ricardo Lima, Luan e Juninho; Zé Lucas, Pink e Ramon; Peu, Rafinha e Thiaguinho; Técnico: César Paulista

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Neto, Rafael Castro e Dener Assunção; Moisés, Cleber Santana e Lucas Gomes; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta